Após sufoco, Thiago Bel nocauteia adversário no The Hill Fighters 4‏

O evento The Hill Fighters realizou neste domingo, dia 28 de setembro, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a quarta edição que...

O evento The Hill Fighters realizou neste domingo, dia 28 de setembro, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a quarta edição que foi transmitida para todo o Brasil pelo Canal Combate, teve a CABMMA como responsável pela arbitragem, que trouxe Mário Yamasaki, o árbitro brasileiro influente no UFC para alguns combates.

IMG_3375

Thiago Bell nocauteando Luiz Andre  (Foto:Marcio Valle / Divulgação)

O público compareceu e vibrou em todas as lutas. Os gritos de “Uh Vai Morrer”, foi ecoado pelo ginásio para os atletas de fora de Curitiba e região. Todas as nove lutas, casadas pelo matchmaker Diego Marlon, agradaram o público pela disposição e agressividade por parte dos lutadores, que tentavam a todo custo terminar a luta antes do gongo final. Apenas três lutas foram decididas pelos árbitros laterais. Na luta principal, o ex-TUF Brasil Thiago Bel, nocauteou o até então invicto Luiz André Arcanjo no início do segundo round, após sofrer na etapa inicial. Emocionado, Bel falou sobre a vitória:



No co-evento principal, o experiente Marcelo Brito se mostrou com muita disposição para vencer Renato Pezinho. Em três rounds, Brito convenceu que ainda tem muita lenha pra queimar, vencendo o atleta de Londrina, no norte do estado do Paraná, na decisão dividida. Brito comentou sua performance: Na rivalidade  caseira entre a Chute Boxe e a Evolução Thai, melhor para a equipe do invicto Júlio César “Gaúcho”, que venceu por unanimidade o atleta ex-XFC Cristiano Frohlich. Gaúcho comentou a respeito de mais uma vitória na carreira e enalteceu seu oponente:

THE HILL FIGHTERS 4

Domingo, 28 de setembro de 2014 / Ginásio Ney Braga – São José dos Pinhais

Resultados
Thiago Bel venceu Luiz Andre Arcanjo por nocaute técnico no segundo round.

Júlio César Gaúcho venceu Cristiano Frohlich por decisão unânime.
Marcelo Brito venceu Renato Pezinho por decisão dividida.
Eduardo Garvon   venceu Carlos Leal na decisão unânime.
Mauri Roque venceu Willian Steindorf por nocaute técnico no segundo round.
Alessandro ¨Espicha¨ Martins finalizou Fabiano Hawthorne no segundo round.
Bruno Roverso finalizou Victor Tofanelli no terceiro round.
Wellington Turman venceu Thiago Natã de Faria por nocaute técnico no segundo round.
Magnum Max venceu Thiago “Alemão” Ferrari por nocaute técnico no primeiro round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR