Após susto, Evangelista Cyborg deixa hospital e tranquiliza fãs

Depois do brasileiro Evangelista Cyborg ser nocauteado por Michael Page no Bellator 158, começaram a surgir muitas notícias sobre seu estado de saúde. Chegou-se a falar de uma cirurgia...
Evangelista Cyborg / foto: MMA Space

Evangelista Cyborg / foto: MMA Space

Depois do brasileiro Evangelista Cyborg ser nocauteado por Michael Page no Bellator 158, começaram a surgir muitas notícias sobre seu estado de saúde. Chegou-se a falar de uma cirurgia delicada, com risco de morte. Mas neste domingo, o brasileiro tranquilizou seus fãs ao sair do hospital. Em entrevista ao AG Fight, Cyborg desmentiu que corria risco de morte, e até brincou com sua lesão.

“Gente, estou bem, o pessoal viaja. Só avariou a lataria, não encostou no motor (risos). Volto para o Texas na terça e opero lá. Acho que em breve estou de volta. Foi apenas uma fratura no osso.  Na hora foi a dor da fratura, mas não fiquei com ânsia de vômito nem nada. Estou bem. As pessoas tem o hábito de julgar a gravidade das coisas somente pela aparência. Essa foto que circulou da fratura, realmente fraturou, mas não tive danos cerebrais, estou bem e nem fiquei no hospital. Eu fui lá só para fazer a ressonância e agora vou esperar umas 48h para poder viajar. Estou bem, estou inteiro e daqui a pouco estou indo para casa. A galera não tem com o que se preocupar. Acredito que em seis meses estou de volta”, declarou.



Aos 38 anos de idade, Cyborg tem um cartel de 21-18 no MMA. Ele foi casado com a ex campeã do Strikeforce e atual campeã do Invicta, Cris Cyborg.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
Bellator

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR