Após tratamento com células troncos Patricio Pitbull já esta de volta ao Brasil

O Potiguar Patricio Pitbull, campeão peso-pena do Bellator, retornou para o Brasil depois de garantir a sua primeira defesa de cinturão contra o ex-campeão Daniel Straus, nos Estados Unidos, no...

O Potiguar Patricio Pitbull, campeão peso-pena do Bellator, retornou para o Brasil depois de garantir a sua primeira defesa de cinturão contra o ex-campeão Daniel Straus, nos Estados Unidos, no último dia 17. O atleta potiguar voltou após realizar um procedimento cirúrgico revolucionário com células-tronco, que visa combater pequenas lesões, muito comuns em lutadores de alto nível.

rp_patricio1.jpg



– Estamos sempre competindo com os melhores do mundo, sem falar nos treinamentos que são muito pesados. Fiquei nos Estados Unidos após o combate para realizar essa cirurgia – revela.

Pitbull terá que ficar cerca de um mês de repouso até ser liberado para os treinamentos.

– Estou com saudade da minha cidade, dos meus amigos, da minha família e da minha academia, a Pitbull Brothers. Vou aproveitar esses dias para relaxar um pouco e depois retomar meus treinamentos com todo gás – declarou.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 12 =

RELACIONADO POR