Após um começo avassalador, Thiago “Big Monster” é nocauteado por Vinicius “Gigantinho” no Face to Face 9

Realizado ontem no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca (RJ), o Face to Face 9 foi um evento digno de fechamento anual. O público compareceu em massa para...

Realizado ontem no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca (RJ), o Face to Face 9 foi um evento digno de fechamento anual. O público compareceu em massa para acompanhar o Card com 8 lutas. A presença VIP tambem foi marcante, com lutadores do UFC como Alan Nuguete, Ronaldo Jacaré, Rafael Feijão e o Campeão do WSOF Rousimar “Toquinho” Palhares marcaram presença. O Faixa Roxa de Jiu-Jitsu e Cantor Dudu Nobre tambem marcou presença junto com o Ator José Loreto.

(Foto: Fernando Azevedo)

A LUTA



Pra quem viu, não parecia uma luta de pesos pesados. O combate começou frenético, com os lutadores buscando o nocaute a todo custo, com muita trocação. Thiago Big Monster começou impondo um ritmo bastante forte, castigando Vinicius Gigantinho, para delírio do público presente. No segundo assalto, o ritmo foi mantido. A luta foi para o chão, com Big Monster por cima, desferindo seu Ground and Pound. Mas em um momento de superação, Gigantinho conseguiu inverter a posição e desferiu uma chuva de socos, transformando Big Monster em um passageiro da agonia. O árbitro interrompeu a luta aos 3:57s do segundo round, concretizando a vitória de Gigantinho por nocaute técnico. Emocionado, Gigantinho desabafou:

“- Essa vitória é um divisor de águas para mim, passei pelo pior momento da minha vida hoje dentro desse cage, mas nunca desisti. Nós somos o que queremos ser, e eu sou um campeão. Nasci para fazer história dentro da categoria dos pesos-pesados. Sei que estou pronto para lutar no UFC, só preciso de uma chance. Quero agradecer muito ao senhor Jesus Cristo, a minha equipe, aos meus treinadores e a minha esposa, que eu amo muito”, afirmou.

Confira os resultados do Face to Face 9:

Vinícius Gigantinho venceu Thiago Big Monster por nocaute técnico aos 3m57s do segundo round

Paulo Borrachinha venceu Gérson Conceição por interrupção ao fim do primeiro round

Bira Lima venceu Luiz Carlos Ninja por decisão unânime dos árbitros

Bruno Camargo venceu Gustavo Coelho por finalização (mata-leão) aos 3m53s do segundo round

Herdeson Capoeira venceu Wallace Negão por nocaute aos 3m37s do segundo round

Isac Pimentel venceu Jones Murilo por decisão dividida dos árbitros

Magno Cri Cri venceu Carlos Peixoto por nocaute técnico aos 10 segundos do primeiro round

Gregory Robocop venceu Douglas Mahal por finalização (chave de braço) aos 2m09 do primeiro round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR