Após uma longa espera, Thiago Tavares retorna em Novembro!

Thiago Tavares já tem data pra voltar a lutar, depois uma longa suspensão, após cair no exame antidoping no UFC ON FX 7,  sua próxima luta será contra Quinn...

Thiago Tavares já tem data pra voltar a lutar, depois uma longa suspensão, após cair no exame antidoping no UFC ON FX 7,  sua próxima luta será contra Quinn Mulhern no UFC Fight Night: Belfort vs Henderson,  em Goiânia, luta que o Brasileiro surge como favorito a vitória.

Foto Fight Play

(Foto: Fight Play)

Tavares vinha de 3 vitória consecutivas no UFC e se aproximava do TOP 10, até ser nocauteado em sua ultima luta pelo Russo Khabib Nurmagomedov, agora tem chance de volta a trilhar o caminho do cinturão e claro se livrar do risco de ser demitido do evento, já Quinn Mulhern vem de derrota para o Rick Story, e precisa da vitória para manter o emprego, sua principal arma é o jogo de solo, que também é a especialidade de Thiago Tavares, luta complicada para o americano.



UFC Fight Night: Belfort vs Hendo 2 – 9 de Novembro, Goiânia (GO)

Card do evento até o momento:

Vitor Belfort vs Dan Henderson

Cezar “Mutante” vs Daniel Sarafian

Rafael “Feijão” vs Igor Pokrajac

Santiago Ponzinnibio vs Ryan LaFlare

Thiago Tavares vs Quinn Mulhern

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR