Após vencer em casa, Dong Hyun Kim pede luta com Demian Maia e provoca o brasileiro

Atual sétimo colocado no ranking dos meio-médios do UFC, Dong Hyun Kim conseguiu uma vitória tranquila e rápida sobre Dominic Waters, no evento realizado em Seul, no seu país...
Dong Hyun Kim (Foto: UFC.com)

Dong Hyun Kim (Foto: UFC.com)

Atual sétimo colocado no ranking dos meio-médios do UFC, Dong Hyun Kim conseguiu uma vitória tranquila e rápida sobre Dominic Waters, no evento realizado em Seul, no seu país de origem, a Coréia do Sul. Dentro do Octógono, quando perguntado por Kenny Florian sobre quem ele gostaria de enfrentar, ele foi direto:

Gostaria de uma revanche com Demian Maia, aqui na Coréia do Sul.

Porém a polêmica estava guardada para a coletiva de imprensa. Quando questionado sobre porque ele gostaria da revanche contra o brasileiro, Kim soltou a seguinte frase:

Acho que Demian Maia é o top 10 mais fácil de derrotar.

Dong Hyun Kim (calção branco) foi derrotado por Demian Maia (Foto: UFC.com)

Dong Hyun Kim (calção branco) foi derrotado por Demian Maia (Foto: UFC.com)

Kim e Demian se enfrentaram no UFC 148 e, na ocasião, o brasileiro venceu pois Kim lesionou a costela após uma queda sofrida ainda no primeiro round. Depois disso, o sul-coreano só perdeu mais uma vez e venceu seis, contando o duelo contra Waters.

Dong Hyun Kim aproveita os louros da vitória e ainda, obviamente, não tem compromisso marcado. Já Demian Maia encara Gunnar Nelson no tão aguardado UFC 194, dia 12/12.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 17 =

RELACIONADO POR