Após vencer Rick “Monstro”, Leonardo “Leleco” poderá estrear no UFC

Após vencer Rick “Monstro” no evento denominado “Imortal FC I – The Invasion”, fontes próximas ao lutador Leonardo Augusto Guimarães “Leleco” confirmam sua contratação pelo UFC. O embate aconteceu...

Após vencer Rick “Monstro” no evento denominado “Imortal FC I – The Invasion”, fontes próximas ao lutador Leonardo Augusto Guimarães “Leleco” confirmam sua contratação pelo UFC.

O embate aconteceu no dia 13 de junho, no município de São José dos Pinhais, no Paraná, e o lutador baiano obteve a vitória nas papeletas após 3 rounds diante do ex-lutador do UFC.



(Foto: Marcio Valle/Imortal FC)

(Foto: Marcio Valle/Imortal FC)

Augusto “Leleco” tem um cartel de 12 lutas, com apenas uma derrota, tendo o revés ocorrido em 2011. Quase a totalidade das vitórias conquistadas pelo atleta da Gracie Barra Bahia aconteceram por finalização. Leleco, que atua na categoria meio pesados não tem data para estrear no maior evento de MMA do mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luiz Fernando Knoll Junior



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 − cinco =

    RELACIONADO POR