Após vencer Siver, Conor McGregor deve enfrentar José Aldo em maio, na cidade de Las Vegas

Após vencer Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59, Conor McGregor (16-2 MMA, 5-0 UFC) disputará o cinturão peso pena contra o campeão José Aldo muito...

Após vencer Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59, Conor McGregor (16-2 MMA, 5-0 UFC) disputará o cinturão peso pena contra o campeão José Aldo muito provavelmente no UFC 187, que deve ocorrer em maio, na cidade de Las Vegas, conforme anunciou o presidente do UFC, Dana White, na coletiva pós evento do UFC Boston.

(Montagem feita pelo site dublinparabrasileiros.com)

(Montagem feita pelo site dublinparabrasileiros.com)

Aos 26 anos Conor acumula 15 vitórias por nocaute/nocaute técnico sendo 4 no UFC, o irlandês pode ser um teste de fogo para Aldo já que sua parte em pé é muito técnica e perigosa. O lutador vem de 5 vitórias consecutivas no UFC e tem provocado o brasileiro tem algum tempo. Já José Aldo vem de uma das maiores vitórias da carreira, com a vitória sobre Chad Mendes no UFC 179.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + 3 =

RELACIONADO POR