Após vitória no UFC 195 Drew Dober quer revanche com Leandro Buscapé

O ano de 2016 começou com vitória para o americano Drew Dober, que venceu Scott Holtzman por decisão unanime no card preliminar do UFC 195. O lutador parece não...

O ano de 2016 começou com vitória para o americano Drew Dober, que venceu Scott Holtzman por decisão unanime no card preliminar do UFC 195. O lutador parece não esquecer da polêmica luta com o brasileiro Leandro Buscapé no UFC Rio em março, originalmente apontada vitória do brasileiro e posteriormente revogada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

Dober reclama da decisão de Herdy. (Foto: mmaspace)

Dober reclama da decisão de Herdy. (Foto: mmaspace)

O UFC adora quando a gente diz nomes que queremos enfrentar. Há um “No Contest” controverso que gostaria de recuperar, e gostaria de enfrentar Leandro Silva de novo. Desta forma, aquele “No Contest” e uma das vitórias mais recentes dele, acho que posso recuperar duas derrotas, ou recuperar meu 2015 – disse Dober.



Na ocasião da luta, Dober e Buscapé faziam um combate equilibrado, no segundo round Buscapé encaixou uma guilhotina da meia-guarda e o árbitro Eduardo Herdy interpretou que Dober tinha apagado e assim concretizou a vitória de Buscapé por finalização

Faz parte. Por alguma razão, tenho lutas muito divertidas, sejam boas, ruins, ou estranhas. Mas aconteceu, eu aprendi. Fiquei confuso na época, fiz o que pude para tornar tudo justo, e o UFC me ajudou bastante – comentou Dober.

Dober vs Holtzmann (Foto: mmajunkie)

Dober vs Holtzmann (Foto: mmajunkie)

Depois da luta Dober enfrentou Efrain Escudero no UFC 188 e foi finalizado no primeiro round, agora no começo do ano Dober com uma nova equipe, a Elevation, voltou a ter seu braço erguido. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR