Aquecimento para o Wocs 42

A menos de uma semana para o Wocs 42, conheça um pouco dos principais atletas desta edição. Conhecido pelos belos combates e por ser um dos eventos que mais...

A menos de uma semana para o Wocs 42, conheça um pouco dos principais atletas desta edição.

Conhecido pelos belos combates e por ser um dos eventos que mais revelam estrelas do esporte, o Wocs faz um pequeno resumo dos destaques desta edição 42 que será realizada mais uma vez no Clube Oasis, Barra da Tijuca, no dia 03/10. Novamente transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo, o Brasil inteiro poderá acompanhar todos os duelos sem perder nenhum detalhe. 



 Jamilson Daduzinho é um veterano dos octógonos. Com 10 vitórias na carreira, Daduzinho já passou por grandes eventos do país como Fatality Arena, Smash, Showtime e Bitetti Combat. Daduzinho vem de três vitórias consecutivas e quer se firmar de vez como um grande representante dos pesos mosca. Seu adversário, Wedson Lindoso, tem apenas duas lutas na sua carreira, no entanto, na sua curta trajetória já mostrou todo o seu potencial com uma vitória por nocaute e a outra por finalização.

Jamílson

Jamílson

“O Daduzinho é um cara muito duro.  Tem um jogo de pressão que sempre contagia o público, conheço pouquíssimos atletas que sabem dosar tão bem seu gás. Já o Wedson é um atleta da nova geração, compete no Jiu-jitsu, no Muay Thai e tem duas vitórias muito contundentes na carreira. Sem dúvidas teremos uma grande luta. Decreta o faixa preta Tata Duarte.”

No co-main event da noite, a jovem estrela da TFT, Oton Jasse, terá pela frente o professor de Muay Thai da equipe Nova União Cachambi, Hugo Bilac. Oton é uma das revelações da sua categoria, pois mesmo tendo apenas 22 anos, já conta com 10 vitórias na carreira. Muito conhecido pela sua guilhotina e pelo seu perigoso triângulo de mão, Oton terá pela frente uma verdadeira pedreira. Hugo Bilac é um atleta da trocação e se mantém invicto com 5 vitórias no MMA. Seu camping comandado pelo faixa preta Júnior Lity e com o apoio de Dedé Pederneiras e Marola promete anular o jogo de chão de Oton, impondo seu jogo de pressão do início ao fim. 

O Oton Jasse ainda é um menino que vem surpreendendo em cada apresentação. Um campeão não é feito de boas lutas, mas sim de muito treino e dedicação, e nestes quesitos, Oton também não para de se destacar. Seu oponente Hugo Bilac é um atleta muito forte e só por ser professor de uma arte como o Muay Thai já mostra todo o seu perigo. Além das suas qualidades na trocação, treinar em uma das mais conceituadas equipes de Jiu-jitsu do Brasil fazem de Bilac um adversário de muito gabarito. Arrisco a dizer que teremos aí uma das melhores lutas desta edição do WOCS. Aponta Tata Duarte. 

 A luta principal terá todos os ingredientes para um grande show. Marcos Boynha segue para o 7o duelo da carreira. Striker por natureza, com apenas 22 anos, Boynha tem pela frente o seu maior duelo, mas confia no seu camping com os duros Daniel Oliveira, Sergio Kreator e a atleta do UFC, Jéssica Andrade, para alcançar a sua quinta vitória na carreira. Mas seu oponente Jefferson Brother, em franco crescimento, não quer tomar conhecimento do jovem atleta da PRVT. Brother possui 29 anos e vem de duas grandes vitórias,  uma por finalização e outra por nocaute. Somando o tempo gasto com seus últimos triunfos, Brother precisou de pouco mais de 2 minutos para elevar seu cartel. Com toda certeza, teremos uma guerra.

 –       Estamos falando de dois atletas completos, bons na trocação, mas muito conscientes no jogo de solo. Esta luta tem grande chance de ser a luta da noite. Não sei quem sobe ao octógono como favorito, mas acho muito difícil que esta luta chegue ao 3o round. Analisa o mestre de Muay Thai Phillip Lima. 

 Esta edição ainda contará com 3 lutas amadoras e terá a transmissão ao vivo de todo o card profissional no canal Esporte Interativo a partir das 21h. Os ingressos já estão a venda no Clube Oasis – Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e na academia Energizer Sports – Rua Conde de Bonfim, 128 – Tijuca ou ainda pelos telefones: 21 997870133 e 21 979529990.

Confira o card completo, sujeito a alterações:

Card amador 

61kg – Eduardo Larvete Casagrande (TFT)  x Ronaldo Ferreira (Rio Extreme Fight) 

120kg – Antonio Avalanche (TFT Rocinha)  x Lucas Urso Oliveira (PRVT) 

70kg – Jansey Silva (TFT)  x Michel Souza (PRVT) 

                                    

Card Profissional                

57kg – Pedro Mascote (TFT)  x Elves Oliveira (NU)

61kg – Adam Felipe (TFT/Infight) x Michel Russo (Rio Extreme Fight)

66kg – Rudson Caliocane (Caliocane Team)  x Marco Nenê (Baixinho Team)

61kg – Fernando Prudente (TFT) x Charles Henrique blackout (Gracie Recreio) 

57kg – Jonathan Karatê (TFT) x André Oliveira (PRVT)

66kg – Alessandro de Souza (Rizzo RVT)  x Felipe da Costa “Predador” (Crazy Fight)

66kg – Taygro Urso Branco (TFT) x Everton Martins (NU Cachambi) 

57kg – Yago (Rizzo RVT)  x Agustin Zas (Baixinho Team)

57kg – Jamilson Daduzinho (TFT) x Wedson Souza Lindoso (Crazy Fight)

75kg – Oton Jasse (TFT)  x Hugo Leonardo (NU Cachambi) 

66kg – Jeferson Brother (TFT/CBT) x Marcos “Boynha” Almeida (PRVT)

 

Serviço WOCS 42

 Pesagem        Sexta, 02 de outubro de 2015 – 13h. 

Clube Oasis (Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Entrada franca. 

 Evento 
Dia: Sábado, 03 de outubro de 2015.

Horário: 19h card amador / 21h card profissional – Ao vivo no Esporte Interativo

 Clube Oasis (Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR