Árbitro do UFC é desafiado por árbitro pioneiro no Brasil

Caros Irmãos e Amigos. Quero dizer que o Sr Yamasaki conseguiu algo inédito no Brasil, pois com suas declarações infelizes e pouco educadas, ele trouxe um fenômeno, que foi...

Caros Irmãos e Amigos.

Quero dizer que o Sr Yamasaki conseguiu algo inédito no Brasil, pois com suas declarações infelizes e pouco educadas, ele trouxe um fenômeno, que foi a reunião e união dos árbitros tops que foram duramente criticados, na edição de “o globo”.



Depois de 70 edições e 712 lutas profissionais arbitradas, pretendo ter não só o reconhecimento, mas o respeito dele, afinal, alem de representar a classe, todos viemos da luta… de uma vida dedicada as artes marciais,  junto com Paulo Borracha, Carlão Barreto, Muzio, Claudio Moreira e tantos outros , conseguimos um padrão de arbitragem, uniformidade e estilo, levantamos o pais todo o nome do MMA nacional e se o Yamasaki tem a oportunidade de arbitrar para os melhores, fomos nós que arbitramos para eles, na fase nacional da carreira deles.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Sou um educador, um professor não só na policia civil, nas operações especiais, mas também nas artes marciais e na arbitragem central, fui ofendido e compartilho do sentimento de indignação por parte dos meus amigos e irmãos, jamais tive meu nome envolvido em polemicas ou ainda em resultados duvidosos. Hoje escolho os eventos que quero arbitrar pela excelência e magnitude deles, sou conhecido pela precisão de achar o momento correto de separar o embate no cage.

Sou conhecido por ser o arbitro que está dentro da luta, envolvido no combate, amigo das equipes e treinando com lutadores, sendo recebido nas academias com muito carinho, todo mundo sabe que, quem não tem gratidão, não tem caráter e sou grato ao Paulo Borracha, por ter sido pioneiro e um mestre pra todo e qualquer arbitro do mundo.

Venho aqui dizer que eu quero arbitrar a luta dele com Yamasaki. Abraço a todos!!! Deus nos abençoe!!! OSS

Veja como foi as criticas de Paulo Borracha para o árbitro do UFC, Clique aqui.



Categorias
MMA NacionalOpinião

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + vinte =

RELACIONADO POR