Arena Champs se destaca com seus atletas e é líder na última edição do XForce MMA

No último sábado (18), a cidade de Macaé, Região petrolífera do Norte Fluminense do Rio de Janeiro, recebeu nova edição do XForce que contou com grandes lutas agitando o...

No último sábado (18), a cidade de Macaé, Região petrolífera do Norte Fluminense do Rio de Janeiro, recebeu nova edição do XForce que contou com grandes lutas agitando o público que compareceu ao Ginásio Juquinha. A cidade de Campos dos Goytacazes foi representada pelos pupilos de Leandro “Sete Bala”, Amanda Torres, Alberto “Strike” Pantoja e Charles Lee, da equipe Arena Champs.

Com a liderança de Sete Bala, a equipe teve desempenho impressionante e por pouco não saiu do evento com 100% de aproveitamento e em 4 combates foram 3 vitórias e somente um revés.



Leandro “Sete Bala” lutou contra André Caveira e venceu por nocaute técnico no terceiro round.

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

“Eu subi e fiz um trabalho bem consciente, troquei em pé mantendo a distância. Ele conseguiu sobreviver aos três rounds, mas eu sabia que essa luta não ia para a decisão dos árbitros e no terceiro round consegui impor meu jogo de chão. Peguei as costas, espalhei o “frango” e o golpeei com vários socos até a interrupção do árbitro”, explica Leandro.

Amanda Torres foi uma, dos vencedores da noite e mostrou serviço ao entrar no Cage e derrotar Denise Campos. Ela finalizou sua adversária com um armlock no primeiro round da luta.

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

“Achei que meu desempenho foi muito bom, segui direitinho as instruções dos meus corners e consegui acabar com a luta rápido”, afirma Amanda.

Alberto Pantoja, venceu por decisão unânime dos jurados derrotando Wylson Monteiro. Ele destaca a atuação da equipe no XForce MMA e seu desempenho na Luta .

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

“Minha equipe teve um grande desempenho, pois fomos com quatro atletas e voltamos pra casa com três vitórias. Foi muito bom o resultado. Sobre meu desempenho, sempre tento dar o melhor e fazer uma grande luta. Sempre entretendo o público e saindo vitorioso”, afirma.

Charles Lee lutou contra Lincon de Sá, pela disputa do cinturão peso mosca. Com uma apresentação surpreendente de trocação, Charles dominava a luta o tempo todo, mas por um descuido no quinto round, deixou seu adversário montar e finalizar com armlock.

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

(Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever)

“Treinei dois meses dedicado para essa luta, montando minha estratégia. Procurei o tempo todo o nocaute, mostrei que era superior, estava com a luta nas minhas mãos mais em um descuido fui derrotado”, diz Charles.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR