Arena do Grêmio poderá sediar evento do UFC no Brasil em 2016

O ano de 2016 pode entrar para história no Brasil. Segundo o diretor-geral do UFC Brasil, Giovani Decker, o Brasil deve ter seu 1º evento ano que vem, em um...

O ano de 2016 pode entrar para história no Brasil. Segundo o diretor-geral do UFC Brasil, Giovani Decker, o Brasil deve ter seu 1º evento ano que vem, em um estádio de futebol. E a primeira opção poderá ser a arena do Grêmio, que segundo Giovani, tem a estrutura certa para receber um evento deste porte. Outro fator que pode pesar para o evento no sul, é o atual campeão peso pesado Ultimate, Fabrício Werdum, que é gremista, e sonha em lutar na arena do Grêmio.

Arena do Grêmio

Arena do Grêmio

– Um dos eventos é para ser em um estádio. Estamos negociando, hoje temos três ou quatro lugares que estamos negociando paralelamente, um deles é a Arena do Grêmio. Nas próximas semanas a gente deve anunciar algum estádio ou algum evento, dentro desses quatro ou cinco, que estamos preparando para o próximo ano.



Mais eventos no Brasil em 2016

Giovani afirmou também, que os estados de RJ e SP, são mais do que certos para receber evento, já que se trata de grandes centros do país. Arena da Amazônia, também deve sediar um evento em 2016.

– A ideia é ter um evento no Rio de Janeiro, que é, indiscutivelmente, a capital da luta. Um evento em São Paulo, que é a capital econômica do Brasil. Um na região sul e um na região norte e nordeste. Na Amazônia a chuva tem hora marcada, e a Arena (da Amazônia) não tem cobertura, por isso fica bastante complicado.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 14 =

RELACIONADO POR