Argentino gente boa, Santiago Ponzinibbio enfrenta Ryan LaFlare no Brasil!

Segunda luta do card do UFC em Goiânia revelada, o argentino gente boa do TUF Brasil 2, Santiago Ponzinibbio que foi finalista e não disputou a final devido a...

Segunda luta do card do UFC em Goiânia revelada, o argentino gente boa do TUF Brasil 2, Santiago Ponzinibbio que foi finalista e não disputou a final devido a lesões no braço, enfrenta o americano Ryan Laflare em sua estréia no UFC, Ryan esta invicto em 8 lutas e já tem uma vitória no UFC, contra Ben Alloway.

(Foto UFC Divulgação)

(Foto: UFC / Divulgação)

Santiago vem de 7 vitórias na carreira, sem contar as lutas no programa, quando venceu Thiago Bel e Marcio Pedra por Nocaute, Cleiton Foguete e Leo Santos por decisão dos jurados, esta em grande forma na carreira,  tem tudo pra fazer uma carreira brilhante no UFC,  estamos na torcida do Argentino metade Brasileiro.



UFC Fight Night: Belfort vs Hendo 2 – Goiânia, GO – 9 de Novembro de 2013

Card até o momento:

Befort vs Hendo
Ponzinibbio vs LaFlare

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 3 =

RELACIONADO POR