Argentinos estão com lutas marcadas em grandes eventos da Europa

A World Fight Sports Management (WFS Management) agendou combates para três de seus atletas em grandes competições europeias, todos argentinos. José “El Terrible” Barrios e  Juan Martin Caballero estarão...
argentinos
(Créditos: Reprodução/ Instagram WFS)

A World Fight Sports Management (WFS Management) agendou combates para três de seus atletas em grandes competições europeias, todos argentinos. José “El Terrible” Barrios e  Juan Martin Caballero estarão em ação neste sábado, 26, no Fight Exclusive Night 35 (FEN 35). O outro lutador é Alan “El Gaucho” Villalba, que lutará somente no dia 23 de julho na organização Combate Global.

Argentino Barrios enfrenta o polonês Kraska (Créditos: Reprodução/ FEN)

José Barrios, que tem 11 vitórias e apenas 2 derrotas na carreira, vai enfrentar o polonês Kamil Kraska (6-1) pela divisão 77kg. O lutador se mostrou empolgado com esta oportunidade: “É muito gratificante voltar a lutar numa das maiores organizações da Europa. Irei conquistar umas vitórias e voltarei a disputar o título em breve”.



Martin Caballero está invicto no MMA, com 3 vitórias em 3 lutas, todas por nocaute técnco, enfrentará Krystian Bielski (6-3) pela categoria peso-médio. O nocauteador argentino pretende mostrar a força do guerreiro latino-americano: “Essa é uma boa oportunidade para mostrar meu trabalho. Espero vencer mostrando o melhor de mim e representando bem toda a América Latina”.

argentinos

Argentino Caballero enfrenta polonês Bielski (Creditos: Reprodução/ FEN)

Alan Villalba é o último deste trio que irá se apresentar, ficando apenas para o dia 23 de julho. O lutador, que possui 12 vitórias na carreira, enfrentará o ex-Bellator Ricky Bandejas, que por sua vez já fez dura luta até mesmo com Sergio Pettis, atual campeão do Bellator.

 

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + treze =

RELACIONADO POR