Arrasador! Lucas Mineiro finaliza e é o novo campeão do Thunder Fight

Ex-UFC destronou Gilson Lomanto com um belo triângulo de mão

O Thunder Fight tem um novo campeão peso-pena. O ex-lutador do UFC Lucas Mineiro conquistou o cinturão depois de bater Gilson Lomanto no primeiro round, com um triângulo de mão, na luta principal do Thunder Fight 9, realizado no dia 1 de outubro, no Centro Esportivo da Mooca, em São Paulo.

O combate começou com ambos os lutadores se estudando e trocando chutes baixos. Lucas e Gilson buscavam brechas para aplicar seus socos. Momentos depois, o atleta da Chute Boxe/ Diego Lima decidiu apertar o ritmo do combate, e com isso, Gilson caiu, após receber uma potente combinação.

Nos momentos seguintes, tudo que se via era Lucas Mineiro distribuindo socos por cima, até que encaixou a finalização e decidiu o combate. Agora, o lutador de 27 anos sustenta um cartel de 18 vitorias e 3 derrotas, além de seu mais novo cinturão.

Acácio Pequeno bate Quemuel Ottoni na decisão e ganha title-shot 

No co-main event da noite, pela categoria dos médios, Acácio Pequeno e Quemuel Ottoni se enfretaram e garantiram um combate de bom nível técnico.

O primeiro round começou com ambos os lutadores se estudando, procurando brechas e apostando nos chutes nas pernas. Na sequência, Quemuel conseguiu uma bela queda, foi para o ground and pound e permaneceu na posição até o fim da parcial.

No segundo, Acácio tentou um chute, mas Quemuel segurou sua perna e o derrubou. Parecia que o round ia terminar com o anterior, mas o membro da Guarulhos Fight Team inverteu a posição e fico por cima, desferindo golpes até o fim.

Nos minutos finais, ambos os atletas estavam desgastados pela intensidade do combate. O equilíbrio se manteve até certo ponto, até que Acácio soltou mais seu jogo e acertou os golpes mais contundentes, o que lhe garantiu o resultado. Vitória de Pequeno por decisão dos juízes laterais.

Momentos antes do da decisão dos árbitros ser divulgada, foi anunciado que o vencedor da luta encararia o atual campeão da divisão, Marcos Maluko, em combate ainda a ser agendado.



Categorias
Thunder Fight
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR