ARRASADORA! Cris Cyborg passa o carro e provoca Ronda.

Na noite de seu aniversário de 30 anos, a brasileira Cris Cyborg não poderia desejar um presente melhor do que uma belíssima e extraordinária apresentação, apesar de curta, na disputa...

Na noite de seu aniversário de 30 anos, a brasileira Cris Cyborg não poderia desejar um presente melhor do que uma belíssima e extraordinária apresentação, apesar de curta, na disputa de cinturão peso leve do Invicta FC 13 contra a neozelandesa Faith van Duin.

Pesagem do Invicta FC 13 - Cris Cyborg vs. Faith van Duin ( Foto: invicta FC )

Pesagem do Invicta FC 13 – Cris Cyborg vs. Faith van Duin ( Foto: invicta FC )

A atleta brasileira desde o momento da entrada no cage demonstrou uma vontade superior a da adversária, a lutadora esbanjou confiança na apresentação dentro do octógono e após autorização do árbitro central o cenário não mudou. Como de costume, Cyborg foi pra cima implacável e com uma sequência de socos levou á adversária a lona e com mais alguns golpes liquidou a fatura e manteve o seu cinturão com apenas 45 segundos de luta. 



Logo após “atropelar” Faith e manter o cinturão com o Brasil, Cyborg não perdeu a oportunidade de cutucar a sua atual desavença, a campeã dos pesos galo do UFC Ronda Rousey, fato este que com certeza irá fazer aquecer o mercado do MMA feminino no Ultimate.

Rousey e Cyborg ( foto: Sportv )

Rousey e Cyborg ( foto: Sportv )

Fica evidenciado a vontade que a lutadora brasileira tem em recuperar seu título de mulher mais perigosa do mundo, basta saber se a questão do peso e as demais questões burocráticas irão permitir este que provavelmente a partir de hoje passa a ser o combate mais esperado do MMA feminino de todos os tempos.

Confira o vídeo do combate:

https://youtu.be/8Q4tvzMnM00

De qualquer forma, um feliz aniversário e um muito obrigado do público que recebeu mais uma bela atuação de presente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR