Ás do jiu-jítsu Dillon Danis assina com o Bellator MMA.

O parceiro de treinos de Conor McGregor faz a transição para o MMA e assina com o banner de Scott Coker.
(Foto: Fightland)

Ele é um ás no jiu-jítsu, já venceu nomes como Joe Lauzon e coleciona títulos no jiu-jítsu. É parceiro de treinos de Conor McGregor, campeão peso-leve do UFC, e agora fará a transição para o MMA. Dillon Danis, americano natural de Nova Jérsei nos EUA, assinou com o Bellator MMA na tarde de hoje e estreará nas artes marciais mistas pelo banner da organização de Scott Coker.

Danis tem um cartel de 16 vitórias e 9 derrotas em lutas de grappling e começou a treinar jiu-jítsu aos 15 anos, quando precisou se defender durante uma briga de rua e teve de estrangular seu oponente. Dillon atuará como peso meio-médio (até 77,6kg) no MMA mas poderá descer para os leves (70,4kg) eventualmente. Dillon planeja estrear no MMA no final deste ano.



Em sua carreira como grappler já passou pelo Metamoris, Polaris, Copa Pódio, pelo Panamericano de Jiu-Jítsu, pelo ADCC e pelo SUG – Submission Underground. Sobre sua transição para o MMA, Danis disse querer enfrentar os melhores e apesar de espelhar-se no companheiro de treinos Conor McGregor, que quer seguir o próprio caminho e traçar a própria rota.



IBlackbelt
Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipBellatorJiu JitsuLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    12 + sete =

    RELACIONADO POR