As jovens promessas do MMA nacional, os irmãos carvalhos

O MMA nacional é repleto de talentos, envolvendo diversas artes marciais, como: boxe, judô, jiu jitsu e o Muay Thai, portanto jovens promessas sempre acabam surgindo, com grande nível...




O MMA nacional é repleto de talentos, envolvendo diversas artes marciais, como: boxe, judô, jiu jitsu e o Muay Thai, portanto jovens promessas sempre acabam surgindo, com grande nível técnico e uma forte preparação física, vale resaltar nomes como, Junior Cesar “morceguinho”, Luiz Henrique KLB, Vicente Luque e Thomas Almeida, mas três irmãos com nível técnico altíssimo vêm de destacando em cenário nacional, Arthur Carvalho, Victor Carvalho (ambos invictos em suas determinadas carreiras) e Caca Carvalho que fará sua estreia no profissional.



Os atletas da chute boxe Diego Lima vem se preparando de forma perfeita para seus duelos, com Kaue Vinicius especialista em muay thai e Alex de Azevedo como  preparador físico, vale salientar que os atletas possuem um nível de jiu jitsu esplêndido e o muay thai explosivo, mas também muito técnico.

O irmão mais velho Arthur Carvalho de 27 anos possui um jogo muito versátil, em que mescla a trocação e a luta agarrada de forma espetacular, com três vitórias no MMA profissional, Arthur já vem buscando seu espaço dentro de grandes eventos mundo a fora, vale salientar que o atleta da chute boxe tem combate marcado contra Selson Bezerra  pelo Thunder Fight.

Caca Carvalho é um especialista na luta agarrado, com ótimo poder de ground and Pound e uma habilidade de finalização esplêndida, o jovem de 25 anos vem se preparando para sua estreia no MMA profissional pelo evento PIFC, seu adversário é o compatriota Rodrigo Santos.

O irmão caçula Victor Carvalho possui 19 anos de idade, mas já é profissional de MMA, com três grandes vitórias logo no inicio do duelo, o jovem atleta da chute boxe é um prodígio da trocação explosiva e um técnico no jiu jitsu.

A equipe do nocaute na rede fez inúmeras perguntas para os irmãos carvalho, confira:

Para o Arthur: Arthur vale salientar que você é um faixa preta de alto nível no jiu jitsu, portanto você adota o estilo para buscar sempre a finalização?

R: “Na verdade busco ser completo em todas as áreas, porém minha base é no jiu jitsu e no muay thai, gosto muito de trocar porrada dependendo do que o adversário tem a me oferecer, posso bater ou simplesmente finalizar o combate no chão”.

Para o Caca: Caca você irá fazer sua estreia no MMA profissional, como você está psicologicamente e fisicamente para sua estreia?

R:”Estou super relaxado vou entrar lá e fazer meu trabalho, vou para controlar a luta, vou entrar no octógono para vencer”.

Para o Victor: Victor quais são suas armas quando entra no octógono, você busca o que na luta?

R: “Gosto de entrar bem ligado, não gosto de ficar cozinhando a luta entro lá para acabar com luta logo finalizando ou nocauteando, já deu pra perceber que não deixo a luta nas mãos dos juízes”.






IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasMMA NacionalThunder Fight
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR