As melhores lutas para substituir Weidman vs Machida no UFC 173

Depois da lesão do campeão Chris Weidman, que enfrentaria Lyoto Machida, o main event do UFC 173 ficou em aberto, nos últimos dias surgiram muitas especulações para ser a...

Depois da lesão do campeão Chris Weidman, que enfrentaria Lyoto Machida, o main event do UFC 173 ficou em aberto, nos últimos dias surgiram muitas especulações para ser a luta substituta de Weidman x Machida, e já que Ronda Rousey já foi descartada no evento. Confira baixo as melhores opções para substituir Weidman vs Machida:

Aldo vs Mendes 2

(Foto: mmaweekly.com)

Um das lutas sugeridas foi Aldo x Mendes 2, o que não seria nada mal, já que é uma das revanches mais aguardadas do UFC, porém em um site de lutas, surgiu boatos que já teria data para acontecer essa luta, seria em Julho em Vancouver. Mas dentre as opções, eu preferia essa luta, até por que se trata de um lutador campeão e outro que evoluí a cada luta e se firma como desafiante numero 1 do Aldo e que pode sim fazer uma luta quase perfeita e vencer o campeão, por que não?!

Barão vs Assunção

Outra luta sugerida foi Renan Barão x Raphael Assunção, um duelo brasuca que com certeza iria deixar o povo brasileiro muito feliz, e para um main event seria uma luta muito interessante, primeiro por se tratar de 2 atletas do mesmo país, e outra que Renan Barão vem se firmando como um dos melhores não só de sua categoria, mas de todos os pesos. Raphael Aassunção vem em uma crescente, 6 vitórias seguidas e merece disputar o cinturão, já Reanan Barão não preciso falar nada, um dos melhores do mundo, completo demais. Acho que essa luta venderia bastante pay-per-view, mas acho que não tanto como Aldo x Mendes 2, pois se trata de uma revanche, e uma luta mais difícil para o campeão. Mas Renan Barão também já confirmou que luta só em julho, mas UFC todos nós conhecemos, pode mudar tudo da noite pro dia.

(Foto: jiujitsucampos.com.br )

(Foto: jiujitsucampos.com.br )

 Johnson vs Bagautinov

Mais uma luta foi especulada e mais uma valendo cinturão, dessa vez do peso mosca, na qual também tem u campeão incontestável. O seu adversário seria o russo casca grossa Ali Bagautinov, ótimo lutador, que vem de vitória sobre o brasileiro top 10 John Lineker. Porém acho que se houver essa disputa, acho uma furada de fila, já que vejo John Dodson na frente do russo por um title shot. Outro lutador que poderia bater o campeão era Benavidez, mas acabou nocauteado pelo campeão e já terá que fazer 1 ou 2 lutas para disputar novamente. Dentre as opções, acho que essa é a menos adequada, pois se trata de uma furada de fila no peso mosca e não venderia muito pay-per-view como as outras opções. Mas lembrando que esse russo luta muito e vai com certeza disputar cedo ou tarde. Mercado Russo virando potência no MMA.

UFC 173

24 de maio de 2014, em Las Vegas (EUA)
Card do evento até o momento
Júnior Cigano x Stipe Miocic
TJ Dillashaw x Takeya Mizugaki
Tony Ferguson x Katsunori Kikuno
Jamie Varner x James Krause
Michael Chiesa x Francisco Massaranduba
Chris Holdsworth x Kyung Ho Kang
Al Iaquinta vs Mitch Clarke
Anthony Njokuani vs Vinc Pichel
Yves Edwards vs Piotr Hallman
Sam Sicilia vs Do Ho Choi
Danny Mitchell x Li Jiangliang

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + dezenove =

RELACIONADO POR