Aspera FC 33: Yuri Maia é o adversário de Ivan Batman

O atleta gaúcho da Sombra Team, Yuri Maia, será o adversário do ex-lutador do UFC, Ivan Batman, no Aspera FC 33, que será realizado no Estado de Santa Catarina,...

O atleta gaúcho da Sombra Team, Yuri Maia, será o adversário do ex-lutador do UFC, Ivan Batman, no Aspera FC 33, que será realizado no Estado de Santa Catarina, mais precisamente na cidade de São José, no dia 19/03. Originalmente, o adversário de Batman seria William Gralha, também atleta da Sombra Team, mas ele acabou se lesionando e se retirou do combate.

Yuri Maia (Foto: Acervo NR)

Yuri Maia (Foto: Acervo NR)

Yuri tem apenas 22 anos, mas é dono de um cartel excelente para a sua idade. São 14 vitórias, 3 derrotas de 1 no contest. Em 2013, Yuri surgiu como uma das grandes promessas do MMA nacional e chegou a ser contratado pelo evento russo M1-Global, porém sofreu duas derrotas seguidas no velho continente e, agora, retorna ao cenário nacional para se consolidar como um dos melhores peso-leve do Brasil.



Ivan Batman (Foto: UFC.com)

Ivan Batman (Foto: UFC.com)

Ivan Batman, de  também foi demitido de uma grande organização, no caso a maior delas – o UFC. Ele foi campeão do Jungle Fight e, com o título, se garantiu no UFC. Ivan fez 4 lutas na organização, com duas vitórias e duas derrotas. Sua vitória mais recente foi contra Josh Shockley, no UFC Fight Night: Pezão vs Mir, que foi realizado em Porto Alegre, no ano passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × três =

RELACIONADO POR