Aspera FC 52: Gaúcho Patrick Quadros enfrenta ex-UFC Alberto Uda na luta principal

A edição de número 52 do banner do Aspera FC acontece no próximo sábado (20), direto de Blumenau – município do estado de Santa Catarina, localizado a 149 km da...
patrick-quadros
Patrick Quadros e seu Head Coach, Rafael Sombra (Foto: Nocaute na Rede)

A edição de número 52 do banner do Aspera FC acontece no próximo sábado (20), direto de Blumenau – município do estado de Santa Catarina, localizado a 149 km da capital.

Na luta principal, um duelo válido pela categoria dos pesos médios entre o representante da Sombra Team, Patrick Quadros, medindo forças diante do renomado atleta que já foi campeão mundial de Jiu Jitsu e de Muay Thai na Tailândia, Alberto Uda.

aspera-fc-52

Com 32 anos, Alberto Uda vem duas vitórias seguidas que agregam ao seu cartel profissional de MMA de 11 triunfos e apenas 2 reveses. Do outro lado do córner está o jovem em ascensão, Patrick Quadros, lutador que já contabiliza em seu cartel seis vitórias e 4 derrotas. Patrick vem de três vitórias seguidas, todas por nocaute no primeiro round.

Em entrevista exclusiva ao Nocaute na Rede, o gaúcho de 24 anos fala sobre o importante combate do próximo sábado:

Sei que vai ser uma grande luta, uma verdadeira guerra! Fiz um camp muito forte para esta luta, pois sei que é uma grande oportunidade para mim. Meu adversário é um grande lutador e muito experiente, mas isso não me intimida. Estou muito bem treinado, meu treinador Rafael Sombra fez um excelente camp para eu fazer uma grande luta!



Categorias
Aspera FCLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − 18 =

    RELACIONADO POR