Aspera FC chega na cidade de Gravataí/RS em dezembro com super card, transmissão ao vivo e retorno em 2016

Pode-se afirmar que, em razão desta crise que o Brasil está vivendo, o número de edições de diversos eventos diminuíram consideravelmente, mesmo assim alguns eventos continuam firme e forte...

Pode-se afirmar que, em razão desta crise que o Brasil está vivendo, o número de edições de diversos eventos diminuíram consideravelmente, mesmo assim alguns eventos continuam firme e forte na batalha por este esporte que nós amamos, como é o caso do Aspera FC.

É indiscutível analisar os eventos nacionais e não perceber o alto crescimento que o evento liderado por Marcelo Brigadeiro vem conquistando no cenário brasileiro, prova disto é que o AFC vem mantendo um padrão muito eficiente na sua organização – realizar edições em diferentes regiões, simples e objetivos, a maneira mais rápida para conquistar o público, claro que não basta só isso, o evento precisa ter qualidade, bom card, entre muitos outros quesitos que na minha humilde opinião, eles têm. Importante lembrar ainda que a organização tem transmissão AO VIVO no Esporte Interativo, preciso falar mais alguma coisa? Simplesmente o canal de televisão que mais cresce no quadro esportivo no Brasil, onde no MMA transmitem eventos como XFC, WSOF, Bellator (reprise), Invicta FC, Legacy FC, One FC entre outros eventos.



AFC 29

O Aspera FC já passou por diversas cidades como Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Camboriú, Navegantes e em sua edição de número 29 será a vez da cidade gaúcha, Gravataí, município localizado à 30,1 km da capital, Porto Alegre. O evento está programado para o dia 5 de dezembro com início às 17 horas, portões abertos às 16 horas, no Paladino Tênis Clube.

Motivado com a propagação do Aspera FC o presidente Marcelo Brigadeiro comenta sobre realizar o evento no território gaúcho e ainda promete que em 2016 o evento estará de volta à cidade.

É com uma enorme satisfação que conquistamos mais um estado com o Aspera FC, o Rio Grande do Sul possuí um enorme potencial, um mercado muito forte, excelentes atletas e tenho certeza que dia 5 teremos um grande show, o Aspera FC chegou para ficar no Rio Grande do Sul, o Fred Fontes já esta com negociações adiantadas com outros municípios do estado, mas o apoio que temos recebido em Gravataí tem sido fantástico, ano que vem contaremos com mais duas edições na cidade.

Presidente Marcelo Brigadeiro (esq) e o Matchmaker Fred Fontes (dir)

Presidente Marcelo Brigadeiro (esq) e o Matchmaker Fred Fontes (dir)

Em conversa com o Nocaute na Rede, Fred Fontes, matchmaker do AFC, detalha como faz o “casamento” das lutas e o quão importante será esta edição na região.

Eu além de ter o cuidado de casar lutas equilibradas e contratar atletas que realmente dão show, me preocupo muito com os atletas da região, acredito que nesse card estão alguns dos melhores nomes do MMA no Rio Grande do Sul, a cidade já respira o Aspera FC, que será o primeiro evento da história de Gravataí a ser transmitido ao vivo por uma emissora de TV para todo o Brasil.

E mais do que confirmado, o Nocaute na Rede estará in loco fazendo a cobertura deste super evento para vocês leitores.

Confira o card completo do evento (sujeito a alterações):

Card Principal (Ao vivo pelo canal Esporte Interativo e EI Maxx):

-77 Itamar Rosa (Team Nogueira) vs Jorge Michelan (Checkmat)
-70 Erick Da Silva “Índio Brabo” (Astra) vs À definir.
-57 Lincon de Sá (Art Combat) vs Janailson Kevin (Team Nogueira)
-70 Bruno Cro Cop (Astra) vs Bruno “Monstro” (Elite Thai)
-77 Gilberto Galvão (Astra) vs Marcus Vinicius Tatu Silveira (Brito MMA/Sinergy)
-70 Jonas Boeno (Astra) vs Edimar Teixeira (Brito MMA/Sinergy)
-66 Leandro Sete Bala (Arena Champs/Nova União) vs Fernando Farias (Astra)

Card Preliminar:

-120 Edison Lopes (Brito MMA/Sinergy) vs Fábio Cesar Marongiu (Machado MMA)
-77 Dimitry Zebroski (Sombra MMA) vs Edilson Silva França (Base)
-70 Gabriel Macario (Lotus MMA) vs Adriano Nacimento (Sombra MMA)
– 61 Wagner Noronha (Astra) vs Arnaldo Mickey (Nocaute)
-77 Felipe Boaventura (Team Nogueira) vs Dimitry Burgo (Sombra MMA)
-66 Claiton Foguete (Astra) vs Diovani Katiall (Top Brother)
-61 Diego Rio (Pride) vs Lenilson Azevedo (Tiger Team)
-84 Diogo Monteiro (Sombra) vs. Fede Zanti (Fight Cleb 39)

Serviço

Evento: Aspera FC 29
Cidade: Gravataí/RS
Local: Paladino Tênis Clube
Data: 05 de dezembro de 2015
Horário: 17:00 (horário de brasília), portões abertos às 16 horas.
Transmissão: Ao vivo no Esporte Interativo (Card ao vivo a partir das 18 horas).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR