Assista a pesagem do UFC 181: Hendricks vs Lawler 2

Realizando seu último grande evento PPV do ano, o UFC realiza na cidade de Las Vegas, o UFC 181: Hendricks vs Lawler 2 que vai contar com 11 lutas e...

Realizando seu último grande evento PPV do ano, o UFC realiza na cidade de Las Vegas, o UFC 181: Hendricks vs Lawler 2 que vai contar com 11 lutas e duas disputas de cinturão em jogo. Na luta principal do evento, Johny Hendricks, completamente recuperado de sua última cirurgia encara Robbie Lawler em uma esperada revanche, lembrando que os lutadores já se enfrentaram no UFC 171 pelo título vago da categoria deixado por St-Pierre onde na primeira ocasião Hendricks se sagrou vencedor.

Robbie Lawler vem de uma sequencia arrasadora, após perder para Hendricks em uma luta apertada derrotou Matt Brown e Jake Ellenberger, dois dos melhores meio médios do UFC, já o campeão precisa provar que consegue vencer de forma mais convincente no Ultimate. Outra luta de destaque no evento acontece no co-evento principal da noite, onde Anthony Pettis faz sua primeira defesa de cinturão encarando Gilbert Melendez, duelo que marca o confronto dos treinadores do TUF 20. Confira no link abaixo a pesagem do evento ao vivo a partir das 22 horas:



UFC 181: HENDRICKS VS LAWLER 2

Data: 06/12/2014 (Sábado)
Cidade: Las Vegas, Nevada / Estados Unidos
Local: Mandalay Bay Events Center
Transmissão: Canal Combate 
Horário: 22:00

Card principal
Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Anthony Pettis vs Gilbert Melendez
Travis Browne vs Brendan Schaub
Todd Duffee vs Anthony Hamilton
Tony Ferguson vs Abel Trujillo

Card principal
Urijah Faber vs Francisco Rivera
Eddie Gordon vs Josh Samman
Corey Anderson vs Justin Jones
Raquel Pennington vs Ashlee Evans-Smith
Sergio Pettis vs Matt Hobar
Alex White vs Clay Collard

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR