Assista a pesagem do UFC 182: Jones vs Cormier

O Ultimate inicia os trabalhos em 2015 com um evento que colocará no UFC 183 frente a frente nada menos que dois dos melhores lutadores da atualidade. Daniel Cormier veio...

O Ultimate inicia os trabalhos em 2015 com um evento que colocará no UFC 183 frente a frente nada menos que dois dos melhores lutadores da atualidade. Daniel Cormier veio como campeão do extinto Strikeforce, permanece invicto, e no UFC já fez 3 vitimas. Já naõ se necessita apresentações para Jon Bones “Jones, atual número do ranking peso por peso do UFC, e de cartel invejável.

Fora suas qualidades, uma rivalidade foi crescendo nos últimos meses, ameaças, e várias farpas foram trocadas, além claro da famosa “briga” entre os lutadores em uma encarada no primeiro media day de divulgação do evento. Daniel Cormier promete ser o homem a destronar o campeão, já Jones tem a chance de consolidar como o maior da atualidade e colocar seu nome em um lugar ainda mais alto como um dos melhores da história do esporte.



No restante do card ainda terá Donald Cerrone medindo forças com Myles Jury, Hector Lombard contra Josh Burkman, e o único brasileiro do card, Rodrigo Damm tentando permanecer no UFC em um duelo de desesperados contra Evan Dunham. Assista abaixo a pesagem do evento ao vivo a partir das 22 horas:

UFC 182: JONES VS CORMIER

Data: 03/01/2015 (Sábado)
Cidade: Las Vegas, Nevada / Estados Unidos
Local: MGM Grand Garden Arena
Transmissão: Canal Combate 
Horário: 22:00

Card principal
Jon Jones vs Daniel Cormier
Donald Cerrone vs Myles Jury
Brad Tavares vs Nate Marquadt
Kyoji Horiguchi vs Louis Gaudinot
Hector Lombard vs Josh Burkman 

Card preliminar
Danny Castillo vs Paul Felder
Marcus Brimage vs Cody Garbrandt
Shawn Jordan vs Jared Cannonier 
Evan Dunham vs Rodrigo Damm
Omari Akhmedov vs Mats Nilsson
Alexis Dufresne vs Marion Reneau

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR