Assista a pesagem do UFC 183: Silva vs Diaz

Está chegando a hora que todos os amantes das artes marciais mistas aguardam, Anderson Silva, maior lutador da história do UFC retorna ao octógono após se recuperar da lesão...

Está chegando a hora que todos os amantes das artes marciais mistas aguardam, Anderson Silva, maior lutador da história do UFC retorna ao octógono após se recuperar da lesão que sofreu na luta contra Chris Weidman no UFC 168. Contra o norte-americano Nick Diaz no UFC 183, Anderson Silva quer provar que ainda não chegou a hora de parar, e ao estilo dos grandes atletas da história, se consolidar com uma volta triunfal. Já Nick Diaz não luta a quase dois anos quando perdeu para St-Pierre pelo título dos meio médios do Ultimate, está “aposentado” desde então.

O evento ainda terá outros grandes atrativos, com vários brasileiros em ação, Thales Leites, Thiago Pitbull e John Lineker se destacam além do Spider. Miesha Tate, Joe Lauzon, e a luta entre Tyron Woodley e Kelvin Gastelum completam o card estrelado que promete excelentes duelos. Lembrando que o evento será transmitido de forma exclusiva pelo Canal Combate, e a TV Globo irá transmitir apenas a luta do Anderson Silva com 30 minutos de atraso. Assista abaixo a pesagem do evento hoje ao vivo a partir das 22 horas. 



UFC 183: SILVA VS DIAZ

Data: 31/01/2015 (Sábado)
Cidade: Las Vegas, Nevada / Estados Unidos
Local: MGM Grand Garden Arena
Transmissão: Canal Combate
Horário: 21:h00

Card principal
Anderson Silva vs Nick Diaz
Tyron Woodley vs Kelvin Gastelum
Joe Lauzon vs Al Iaquinta
Thales Leites vs Tim Boetsch
Jordan Mein vs Thiago Alves

Card preliminar 
Miesha Tate vs Sarah McMann

Ed Herman vs Derek Brunson
Ian McCall vs John Lineker
Rafael Sapo vs Tom Watson
Diego Brandão vs Jimy Hettes
Rick Monstro vs Ildemar Marajó
Thiago Marreta vs Andy Enz

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR