Assista à pesagem do UFC 194: Aldo vs McGregor, ao vivo

Neste sábado, 12 de dezembro, acontece o tão aguardado UFC 194: Aldo vs McGregor. A luta mais aguardada do ano e uma das mais aguardadas da história, finalmente vai...

Neste sábado, 12 de dezembro, acontece o tão aguardado UFC 194: Aldo vs McGregor. A luta mais aguardada do ano e uma das mais aguardadas da história, finalmente vai acontecer. Além da disputa de cinturão dos pesos penas na luta principal, o evento tem como ‘co-main event’ a disputa de cinturão dos pesos médios, entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold. 

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

Além das duas disputas de cinturão, o card principal traz ainda a luta entre Ronaldo Jacaré vs Yoel Romero, luta esta que garantirá ao vencedor o posto de próximo desafiante ao cinturão da ‘middleweight’. Tem também o confronto entre o melhor lutador de jiu jitsu do UFC, Demian Maia, e o talento e ascendente islandês Gunnar Nelson. Abrindo o card principal, o havaiano Max Holloway busca uma vitória para cima de Jeremy Stephens e assim entrar de vez na fila para chegar ao cinturão.

O UFC 194 tem tudo para ser o melhor evento do ano, mas antes do tão aguardado dia, os lutadores precisam passar pelo primeiro desafio, a balança. Assista o player abaixo e confira à pesagem do UFC 194: Aldo vs McGregor, ao vivo, à partir das 21 horas (horário de Brasília).

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR