Assista a pesagem do UFC Fight Night 73: Teixeira vs St.Preux AO VIVO a partir das 18 horas

A edição de número 73 do UFC Fight Night ocorre amanhã, 8 de agosto de 2015, na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, enquanto hoje, 07 de agosto, acontece a...

A edição de número 73 do UFC Fight Night ocorre amanhã, 8 de agosto de 2015, na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, enquanto hoje, 07 de agosto, acontece a tradicional pesagem dos atletas, com início às 18 horas (horário de brasília).

O mineiro de Sobrália, 297 km da capital Belo Horizonte, busca reabilitação na categoria dos meio-pesados após amargar duas derrotas em seus últimos dois combates, contra Jon Jones, onde foi o desafiante do então campeão dos meio-pesados e Phil Davis, ambas derrotas foram na decisão dos juízes laterais.



O americano, porém com raízes haitianas Ovince Saint Preux é o sexto colocado no ranking dos meio-pesados, com 32 anos o Haitiano busca seguir os mesmos passos que Glover andou rumo ao title shot, como disse ao Combate.com:

Ele é definitivamente completo. Boa trocação, bom wrestling, bom jiu-jítsu. Dentro da categoria, ele é um dos maiores caras e eu também. Estou em ascensão, e ele já esteve lá. Estou tentando chegar aonde ele está. Glover já lutou pelo título, enfrentou a elite da elite. Eu estou escalando o meu caminho. É um grande passo poder lutar contra ele. Mesmo vindo de duas derrotas, Glover vem de duas derrotas difíceis. Os caras para quem ele perdeu ainda estão entre os cinco melhores do mundo. Ele perdeu para o campeão e para o Phi Davis, um cara que sabia o que fazer. Davis não queria lutar em pé com o Glover e pulou nas costas dele, não deu chance para ele se recuperar. Eu vou entrar lá e fazer o que posso. Sei que ele está de olho, que viu as minhas últimas lutas. Ele sabe que pode ser atingido se chegar muito perto. Tenho certeza de que ele tem um bom plano para me neutralizar e eu também tenho um bom plano para neutralizá-lo – garantiu em entrevista.

Ovince vem de vitórias sobre Mauricio Rua e Patrick Cummins, ambas por nocaute no primeiro round, e uma vitória diante do brasileiro Glover Teixeira pode deixar muito próximo da disputa pelo tão sonhado cinturão, como declarou em entrevista ao Combate.com:

Espero que uma vitória sobre o Glover me coloque no Top 3. Acho que tudo irá depender da forma como a luta terminar. Com sorte, talvez eu precise de apenas mais uma luta para uma disputa de título. Estou torcendo para isso, mas nunca se sabe o que vai acontecer. Desde abril, toda a divisão dos meio-pesados virou de cabeça para baixo e ninguém sabia o que ia acontecer. Não dá para saber o que vai acontecer, mas tento olhar para frente e ao mesmo tempo me manter antenado com tudo.

Assista à pesagem oficial do UFC AO VIVO, hoje, a partir das 18 horas (horário de Brasília).

O UFC Fight Night 73 vai começar às 19h30 (de Brasília) deste sábado, com cobertura em tempo real na página do facebook do Nocaute na Rede.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

CARD PRINCIPAL – a partir de 23h (horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ovince St. Preux
Peso-leve: Michael Johnson x Beneil Dariush
Peso-médio: Derek Brunson x Sam Alvey
Peso-pesado: Jared Rosholt x Tim Johnson
Peso-médio: Chris Camozzi x Tom Watson
Peso-mosca: Ray Borg x Geane Herrera

CARD PRELIMINAR – a partir de 19h30h (horário de Brasília):

Peso-médio: Uriah Hall x Oluwale Bamgbose
Peso-galo: Sara McMann x Amanda Nunes
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Willie Gates
Peso-galo: Frankie Saenz x Sirwan Kakai
Peso-meio-pesado: Chris Dempsey x Jonathan Wilson
Peso-pena: Marlon Vera x Roman Salazar
Peso-leve: Anthony Christodoulou x Scott Holtzman

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 14 =

RELACIONADO POR