Assista a pesagem do UFC Fight Night: McGregor vs Siver

Amanha é dia de UFC Fight Night: McGregor vs Siver, primeiro evento do UFC de domingo do ano que deve “confirmar” Conor McGregor como o próximo desafiante ao cinturão...

Amanha é dia de UFC Fight Night: McGregor vs Siver, primeiro evento do UFC de domingo do ano que deve “confirmar” Conor McGregor como o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro José Aldo na categoria dos penas. O evento vai acontecer em Boston, e com Aldo na plateia, McGregor enfrenta o “azarão” Denis Siver. Conor vem de 4 vitórias consecutivas no Ultimate, e é tido como uma estrela na organização.

Já Siver, tem a missão de estragar os planos de Dana White, e mesmo sendo um lutador de altos e baixos na carreira, tem na força física um trunfo para vencer o irlandês. Já no co-evento principal da noite, Ben Henderson, ex-campeão dos leves encara Donald Cerrone, que lutou a poucos dias, mas aceitou substituir Eddie Alvarez lesionado. O evento ainda vai contar com Uriah Hall, e o brasileiro Gleison Tibau no card principal como alguns dos destaques. Confira abaixo a pesagem do evento a partir das 19 horas:



UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS SIVER

Data: 18/01/2015 Domingo)
Cidade: Boston, Massachusetts / Estados Unidos
Local: TD Garden
Transmissão: Canal Combate
Horário: 21:h00

Card principal
Conor McGregor vs Dennis Siver
Donald Cerrone vs Ben Henderson
Uriah Hall vs Ron Stallings
Norman Parke vs Gleison Tibau

Card preliminar
Cathal Pendret vs Sean Spencer

John Howard vs Lorenz Larkin
Zhang Lipeng vs Chris Wade
Patrick Holohan vs Shane Howell
Johnny Case vs Frankie Perez
Charles Rosa vs Sean Soriano
Matt Van Buren vs Sean O’Connell
Tateki Matsuda vs Joby Sanchez

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 6 =

RELACIONADO POR