Assista a pesagem do UFC Fight Night: Pezão vs Mir

Amanha acontece na cidade de Porto Alegre, a primeira edição de um evento do UFC em 2015. Com Antonio Pezão e Frank Mir estrelando o evento, várias promessas brasileiras...

Amanha acontece na cidade de Porto Alegre, a primeira edição de um evento do UFC em 2015. Com Antonio Pezão e Frank Mir estrelando o evento, várias promessas brasileiras entram em ação no card. Edson Barboza faz o co-evento principal da noite contra Michael Johnson, em busca de uma sonhada vaga no Top 5 da categoria dos leves.

Já o campeão do primeiro TUF Brasil, Cezar Mutante, contra Sam Alvey, busca uma sequencia no Ultimate para enfim chegar ao Top 15 da categoria dos médios. Adriano Martins deve fazer uma das lutas mais parelhas da noite contra o russo Rustam Khabilov, Iuri Marajó e Jéssica Andrade completam o card principal do evento. Confira a pesagem do evento ao vivo a partir das 16 horas:



UFC FIGHT NIGHT: PEZÃO VS MIR

Data: 22/02/2015 (Domingo)
Cidade: Porto Alegre, Rio Grande do Sul / Brasil
Local: Ginásio Gigantinho
Transmissão: Canal Combate

Card principal
Antônio Pezão vs Frank Mir
Edson Barboza vs Michael Johnson
Cezar Mutante vs Sam Alvey
Rustam Khabilov vs Adriano Martins 
Iuri Marajó vs Frankie Saenz
Santiago Ponzinibbio vs Sean Strickland

Card preliminar
Jéssica Andrade vs Marion Reneau
William Patolino vs Matt Dwyer

Tiago Trator vs Mike de la Torre
Douglas D’Silva vs Cody Gibson
Ivan Batman vs Josh Shockley

*A luta entre TJ Waldburger e Wendell Negão foi cancelada devido a um mal estar que o norte-americano sofreu durante o corte de peso para a pesagem oficial.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH]

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 12 =

RELACIONADO POR