Assista o treino de Jorge Patino “Macaco” com o jovem Jonnatas Gracie para o Troféu Brasil do ADCC

Com dez dias para o 3° Troféu Brasil do ADCC, agendado para o dia 15 de novembro, no ginásio José Correa, em Barueri, Jorge Patino “Macaco” intensificou seus treinos...

Jorge Patino MacacoCom dez dias para o 3° Troféu Brasil do ADCC, agendado para o dia 15 de novembro, no ginásio José Correa, em Barueri, Jorge Patino “Macaco” intensificou seus treinos de solo para a luta contra o atleta do UFC Viscardi Andrade.

O experiente Macaco encara Viscardi na superluta que encerra o torneio de grappling, como aquecimento para seu compromisso no MMA no dia 20 de novembro, no qual disputa um GP de oito atletas no WSOF 20.



Para afiar seu jogo de chão, Jorge Patino escalou o jovem Jonnatas Gracie, de 18 anos. O faixa-roxa está inscrito no torneio, e os dois mostraram um pouco da preparação no vídeo abaixo.

Lembrando que o Troféu Brasil do ADCC está com inscrições abertas até o dia 10/11, para os atletas que pretendem testar suas habilidades nas regras do ADCC nas seguintes divisões: Pré Juvenil (14-15 anos), Juvenil (16-17 anos), Adulto (18-35 anos) e Máster (acima de 35 anos). As divisões são válidas paras as categorias masculino e feminino.

macaco2

Os níveis serão divididos em iniciante, intermediário e profissional, com regras diferenciadas. O evento terá premiação em dinheiro para os vencedores das categorias masculino adulto profissional e feminino adulto profissional, e Kits do ADCC para os demais vencedores.

Maiores informações para inscrições e ingressos no www.adccbrasil.com.br.

Serviço:

Evento: 3° Trofeu Brasil do ADCC
Data: 15 de novembro de 2015
Local: Ginásio José Correa, Barueri, SP (Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000)
InscriçõesAté o dia 10 de novembro, no www.adccbrasil.com.br

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipJiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 19 =

RELACIONADO POR