Conheça Associação China Team de MMA

Você sabe o que é e como surgiu a Associação China Team de MMA? Então, para falar da Associação China Team de MMA precisamos contar um pouco da história...

Você sabe o que é e como surgiu a Associação China Team de MMA? Então, para falar da Associação China Team de MMA precisamos contar um pouco da história do seu fundador, Gilmar “China” Sales, que iniciou no mundo das lutas através do kickboxing onde conquistou diversos títulos. Passou pelo Boxe e se estabeleceu no Muay Thai com orientação do mestre Nelson Selleri da renomada academia Combat Sport. Nos meados de 2000 iniciou sua carreira profissional na modalidade onde hoje carrega o incrível cartel de 59 lutas 54 vitorias 49 nocautes.

download



Com o passar do tempo o MMA foi sendo mais difundido e em 2007 migrou para a modalidade, onde hoje possui o cartel de 8 lutas e 5 vitórias. Dessa forma com a parceria da Ryan Gracie Butantã liderada pelo faixa preta de Jiu Jitsu Vitor Faracini, a Associação vem crescendo e se solidificando revelando grandes atletas.

A Associação é uma estrutura onde participa Atletas, Administração e Parcerias. E na linha de frente da equipe tem o Mestre Gilmar China, Duda Sales, Tiago Beowulf, Leonardo Cabeção, Philipe Carmo, Felipe Tabinha e Marcus Vinícius “Jon Jhones” todos experimentados em lutas profissionais e em sua maioria já disputaram ou detém algum cinturão.

A equipe conta também com atletas promissores como Alex Cipoleta, Augusto Senna, Romulo Lenarduzzi e Mazinho Teixeira, todos já experimentados em lutas amadoras com sucesso, logo sendo encaminhado ao profissional.

Na administração Thiago Moretti e Vagner Alves, que cuidam do fluxo de caixa, eventos internos, graduações e todos os outros assuntos pertinentes ao bom andamento administrativo.

Entre as diversas parcerias da equipe, hoje citamos a One a One assessoria, comandada pelo Manager Felipe Machado e seu sócio, que vem dando apoio na busca de melhor condição de trabalho para os atletas bem como orientação de mercado.

Contam também com a Knockdown Protetores Bucais Personalizados que além de um produto de primeira linha, oferece todo apoio que precisam em um item essencial ao atleta.

download (1)ATLETA EM DESTAQUE

Leonardo “CABEÇÃO” Silva de Oliveira: Um jovem atleta muito talentoso e promissor, com apenas 22 anos de idade esse jovem lutador tem um cartel de 5 lutas profissionais e 5 vitórias. Com certeza em 2015 dará muito trabalho para os lutadores da categoria Meio Pesado e estará entre os top 5 do cenário nacional. Sua próxima luta (ainda não divulgada) mas será no Circuito Talent de MMA, dia 06/12, pela disputa de cinturão dos meio-pesados.

Perguntamos ao Felipe Machado, como ele vê a parceria Associação China Team de MMA e Nocaute na Rede, o mesmo fala: “Esperamos um trabalho de igualdade onde possamos ajudar o site que já tem qualidade a crescer através de nossos atletas que divulgam as marcas parceiras em diversos eventos nacionais e internacionais pela televisão ao vivo, internet e jornais.

Felipe ainda é perguntado sobre os objetivos da Associação China Team de MMA e como fazer parte da equipe.

“Dar ao atleta condições para ele se torne o que quer ser, focando sempre na qualidade e nunca na quantidade. Temos um grupo muito unido e com apoio certamente em breve chegaremos aos maiores eventos do mundo como já fazemos no Muay Thai.”

“A seleção para o time de MMA é rígida e dirigida pelo mestre Gilmar “China” Sales, é necessário antes de tudo provar-se ser do time, ou da família como costumamos dizer. Dessa forma se houver um histórico em lutas inicia-se os treinos específicos com os atletas profissionais e assim o mestre China decide se o atleta tem condição de permanecer ou não.”

Por fim Felipe Machado deixa um recado a todos leitores do Nocaute na Rede: ” Gostaríamos de agradecer ao site NOCAUTE NA REDE  pela oportunidade, aos nossos alunos, apoiadores e todos aqueles que ajudam de alguma maneira. Nossa equipe vem se destacando no cenário de MMA Nacional pelo profissionalismo, respeito aos adversários e sobretudo ética no trabalho, caso queira conhecer melhor nossos treinos  e eventos ou vier se interessar a treinar Muay Thai com nossos professores entre em contato através de nossa fã Page, clicando aqui.” 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dezessete =

RELACIONADO POR