Associação Mundial de Artes Marciais Mistas (WMMAA), através do Presidente honorário Fedor Emelianenko, promove o Campeonato Asiático de MMA

Mais de 100 atletas com equipes compostas por oito membros (sete atletas e um técnico), de países como Cazaquistão, Quirguistão, Irã, Afeganistão, Índia e Coréia do Sul, são esperados...

Mais de 100 atletas com equipes compostas por oito membros (sete atletas e um técnico), de países como Cazaquistão, Quirguistão, Irã, Afeganistão, Índia e Coréia do Sul, são esperados para competir no Campeonato Asiático de MMA. O evento é promovido pela Associação Mundial de Artes Marciais Mistas (WMMAA).

O evento acontece na próxima semana, de sexta-feira, dia 22 de maio, a segunda, dia 25 de maio. O campeonato Asiático de MMA será realizado em uma das cidades mais antigas da Ásia Central, em Khujand na República do Tajiquistão, no Palácio dos Desportos.



Na sexta-feira os atletas passarão por exames físicos, seminários com árbitros e a pesagem oficial. O card com as lutas preliminares e semifinais serão disputadas no dia seguinte, 23 de maio. A decisão do título ocorre no domingo, dia 24 de maio. No dia 25 as equipes retornam a seus países.

Para este ano, as divisões de peso da competição foram ampliadas para um total de sete. São elas:

Peso-galo: £ 134 ½ (-61,2 kg);
Peso-pena: £ 145 (-65,8 kg.);
Leve: £ 154 ½, (-70,3 kg.);
Meio-médio: £ 169 ½ (-77,2 kg.);
Médios: £ 185  (-84 kg);
Meio-pesado: £ 205 (-93 kg);
Pesados: ​​ £ 206  (+ 93 kg).

* £ = Libras

Fedor Emelianenko, atual Presidente Honorário do WMMAA (Foto: Jim Wells/Calgary Sun/QMI Agency)

Fedor Emelianenko, atual Presidente Honorário do WMMAA (Foto: Jim Wells/Calgary Sun/QMI Agency)

Um dos maiores atletas de MMA da história, atual Presidente da União Russa de MMA e honorário da Associação Mundial de Artes Marciais Mistas, Fedor Emelianenko, estará presente no Campeonato Asiático de MMA de 2015. O atual dirigente promove o evento e convida a todos para acompanharem o evento que faz parte de um processo planejado de desenvolvimento do MMA no Continente Asiático.

“Em nome da Associação Mundial de Artes Marciais Mistas, convido a todos os fãs de MMA do Tajiquistão. Gostaria de agradecer Emomalii Rahmon, Presidente do Tajiquistão, por seu apoio ilimitado ao esporte desenvolvido no país. Também quero desejar sucesso infinito no desenvolvimento do nosso amado esporte em todo o continente asiático”, disse Fedor.

Associação Mundial de Artes Marciais Mistas (WMMAA)

Fundada em 2012, a Associação Mundial de Artes Marciais Mistas (WMMAA) pretende ser o órgão oficial que regula o esporte no mundo. É uma organização de alcance global sem fins lucrativos. Seu atual presidente é Vadim Finkelchtein, junto ao Presidente Honorário, Fedor Emelianenko.

A partir de 2014 mais de 40 países se filiaram ao WMMAA, com novos membros sendo adicionados mensalmente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Yuri Veleda



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − treze =

RELACIONADO POR