Atenção aos lutadores e eventos sobre o cadastro no Sherdog

Mais uma vez o Brasil na mira do Sherdog.com, ainda há pessoas dizendo atualizar o FightFinder e cobrando para isso. Em um comunicado oficial enviado a este que vos escreve, o...
Mais uma vez o Brasil na mira do Sherdog.com, ainda há pessoas dizendo atualizar o FightFinder e cobrando para isso. Em um comunicado oficial enviado a este que vos escreve, o Sr. Chris Nelson, um dos responsáveis pelo WebSite Sherdog.com, viemos alertas a todos os interessados que esta prática é ilegal e que todo banco de dados é atualizado gratuitamente.
image_crop

(Foto: Sherdog)

 Confira o comunicado oficial:

“O Sherdog.com Fight Finder é uma ferramenta essencial para todos os interessados no MMA, usadas diariamente por todos, desde os fãs aos lutadores, empresários, promotores e mídia. Infelizmente, nos últimos tempos, também se tornou uma ferramenta para golpistas que procuram lucrar com o trabalho dos outros.



Mais uma vez, nós do Sherdog.com tomamos consciência de novos golpes em que um indivíduo alega ter acesso ao Fight Finder e se oferece para atualizar o perfil de um lutador ou evento de algum promotor em troca de dinheiro. Alguns destes impostores se disfarçam com enganosos endereços de e-mail “Sherdog”; alguns foram tão ousados a ponto de criar páginas no Facebook, onde eles listam suas taxas, cobrando centenas de dólares por um serviço que, na realidade, não custa um centavo.”

Por isso, estamos pedindo sua ajuda para espalhar a palavra: o fight finder é um serviço completamente gratuito – livre para usar e livre para atualizar. Alguém solicitando qualquer forma de pagamento para atualizações não representa o Sherdog, e pedimos que informe-nos sobre estes imediatamente.

Vamos ajudar o Sherdog.com, desmascarando estes que dizem fazer tais atualizações, em conversa com o Sr. Chris Nelson, disse que o Brasil precisa ser mais profissional em relação a isso, pois somos o berço do MMA no Mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − dois =

RELACIONADO POR