Atleta Bruno Zacher faz campanha para disputar campeonato europeu de Jiu Jitsu, em Lisboa, em 2018

O gaúcho da Alliance Jiu Jitsu é campeão gaúcho, brasileiro, Sul Americano e Mundial de Jiujitsu
bruno-zacher-jiu-jitsu
Foto: Marco Aurélio Ferreira (Arena Jiu Jitsu)

Para os amantes da Arte Suave, sabemos da dificuldade de medalhar em um evento do Gran Slan do Jiu Jitsu (Brasileiro, Pan, Europeu e Mundial), e o atleta Bruno Zacher, da Alliance MR/Jhonny Loureiro vai tentar a façanha de conseguir medalhar em todos. Medalhista no Pan-Americano (Irvine), Campeão Brasileiro (Barueri) e Campeão Mundial (Long Beach), Brunão, como é chamado pelos colegas de treino, vai disputar o Campeonato Europeu em Lisboa, Portugal, no dia 18 de janeiro.

Com os altos custos da viagem, Brunão está fazendo uma ação entre amigos para arrecadar verbas para viabilizar sua ida ao velho continente, e nós do Nocaute na Rede estamos junto apoiando este atleta.



Para adquirir seu número e apoiar um atleta a realizar seus sonhos dentro do Jiu Jitsu, você pode entrar em contato através do Instagram @brunozacher e de quebra acompanhar toda a preparação do atleta para este Campeonato, ou pelo WhatsApp (51) 98554-3084.

O sorteio ocorrerá no dia 30 de novembro de 2017. O número custa R$5,00 e você concorre: 1 Whey 900g Integral Médica, 1 Rashguard + 1 Boné Snapback Bravour e 1 Kit Upper Energy Drink com Chinelo, Boné, Energéticos.



Categorias
Jiu JitsuLutas

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 + seis =

    RELACIONADO POR