Lutador brasileiro Junior Albini revela a primeira coisa que fez com o dinheiro de sua estreia no UFC

Diversos atletas conquistam outro padrão de vida por meio do esporte em geral. O Brasil infelizmente não é um país que investe no esporte, a pratica esportiva deve ser...
junior-albini

Diversos atletas conquistam outro padrão de vida por meio do esporte em geral. O Brasil infelizmente não é um país que investe no esporte, a pratica esportiva deve ser constituída deste jovem, por meio escolar, centros de treinamentos com capacidade de abrigar atletas promissores e ligas sub 7 até sub 23, todavia de alguma forma o Brasil recebe jovens de talento e capacidade extraordinária.

No MMA não é diferente, grande parte não tem condições de manter uma academia de luta, que simplesmente  por meio do talento se destaca, vale salientar que José Aldo e Francisco Trinaldo possuem histórias impressionantes de vida.



Junior Albini estreou no maior eventos de MMA do universo, seu adversário alem de ranqueado era favorito para  combate, mas “Baby” despachou  o norte americano Tim Johnson no inicio de luta por nocaute técnico. Albini possui dezesseis lutas no MMA profissional sendo quatorze vitórias e uma regularidade de nocautes e finalização impressionante. No final do evento Albini descobriu que ganhou Bônus da noite e recebeu no total o equivalente a 72 mil dólares e revelou o que fará primeiro com o dinheiro conquistado.

“Há quatro anos não ganho nada com luta, só estava perseguindo meu sonho, Minha filha fez dois anos no mês passado, e nesses dois anos nunca pude comprar um brinquedo para ela porque nunca tivemos muito dinheiro. Todos os brinquedos dela eram embalagens vazias de shampoo, algo assim… Significa muito poder viver da luta agora e poder devolver à minha mulher e minha filha também”, revelou o atleta de 26 anos, natural de Paranaguá.”

Com o triunfo de ontem Junior Albini além de conquistar a décima vitória seguida na carreira, conseguiu ter a capacidade de mudar de vida.



IBlackbelt
Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 6 =

RELACIONADO POR