Atleta do WSOF diz que Tibau é realmente um grande dopado: “Sua urina brilha no escuro”

Lutador peso meio-médio do WSOF, Andrew McInnes deu polêmicas declarações sobre o Gleison Tibau e disse que o brasileiro não passa de um dopado. “A única pessoa que é realmente...

Lutador peso meio-médio do WSOF, Andrew McInnes deu polêmicas declarações sobre o Gleison Tibau e disse que o brasileiro não passa de um dopado.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

“A única pessoa que é realmente um grande ‘bombado’ e possui longevidade no esporte é Gleison Tibau, e ele é uma rara exceção. Ele está no UFC por um longo tempo e é um caso claro de atleta que faz uso de drogas para aumento de performance (PEDs, em inglês). Eu te garanto, sua urina brilha no escuro. Eu já estive em cara academia neste planeta e ele é 100% um ‘bombado’. A única pessoa que eu posso te dizer com certeza que não usa doping é (o lutador do UFC e também canadense) Mitch Clark. Eu estou certo que há outros, mas são muito poucos” – disse Andrew ao Bloody Elbow.



Andrew McInnes tem luta marcada contra o ex-UFC, Cody McKenzie no WSOF 18 nesta quinta feira e Tibau enfrenta Tony Ferguson no UFC 184 dia 28 de fevereiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 − 1 =

RELACIONADO POR