Atleta Tarcisio Jardim da Checkmat retorna do Brasileiro com Bronze, mas encontra sua academia destruída.

O atleta Tarcísio Jardim, da Checkmat, que viajou para lutar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, ocorrido na ultima semana, retornou a João Pessoa trazendo na bagagem uma medalha de...

O atleta Tarcísio Jardim, da Checkmat, que viajou para lutar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, ocorrido na ultima semana, retornou a João Pessoa trazendo na bagagem uma medalha de bronze. Feliz pelo resultado e querendo compartilhar a alegria com seus alunos e parceiros de treino, Tarcísio se deparou com uma situação triste. Um misto de tristeza e alegria tomaram conta do campeão: Sua academia havia sido destruída por um incêndio.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tarcísio, que é competidor e é figurinha carimbada nos eventos de grande porte nacional e internacional, ficou chocado ao encontrar sua academia destruída. O atleta que começou sua trajetória de competições com um terceiro lugar no mundial de 2006, nos últimos 10 anos  conseguiu belíssimos resultados, como Vice campeão brasileiro em 2010, 2011 e 2012, Campeão do World Pro Trials de Natal e Vice campeão do World Pro Abu Dhabi em 2014, além de ser formador de atletas também campeões mundiais, como os irmãos Endres e Esdras Barbosa.



Foto: Reprodução

Foto: Reprodução. Tarcísio Jardim de Kimono branco

Sensibilizados com a situação, atletas e amigos se uniram para reconstruir a academia do atleta, que fica no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Se você puder ajudar, abaixo disponibilizamos os dados bancários.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 4 =

RELACIONADO POR