Atletas brasileiros rumo ao mundial de Muay Thai na Tailândia

O campeonato mundial de Muay thai da WMO (World Muay thai Organization) que vai ser realizado em março deste ano na Tailândia, terá a participação de mais de 30...

O campeonato mundial de Muay thai da WMO (World Muay thai Organization) que vai ser realizado em março deste ano na Tailândia, terá a participação de mais de 30 atletas brasileiros. A equipe liderada pelo GM Paulo Nikolai, de São Paulo, e pelo mestre Carlos Leivis, de Santa Catarina, promete fazer uma bela apresentação na terra do Muay thai. 

Claudiere Freitas e Guilherme Faria

Claudiere Freitas e Guilherme Faria (Foto: Divukgação)

As lutas acontecem de 14 a 22 de março na cidade de Ayutthaya, Tailândia. Os melhores atletas do mundo vão competir nas categorias amador e profissional em busca do sonho de ser campeão no maior evento da modalidade. No total, 12 atletas da Team Nikolai vão representar o Brasil no campeonato. Os lutadores Claudiere Freitas e Guilherme Faria, que concorrem ao prêmio Osvaldo Paquetá 2014 nas categorias melhor nocaute do ano e melhor luta do ano, estão na equipe para disputar o mundial profissional. 



“Fiquei muito feliz e honrado em poder representar o Brasil em uma competição deste nível. Ter sido selecionado é sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido”, disse o atleta Guilherme Faria. Para Claudiere Freitas, representar o país neste mundial é uma grande responsabilidade: “Já que não serei o único brasileiro a participar, quero ser destaque para mostrar a diferença no muay thai”. A equipe brasileira está em pleno treinamento, e embarca rumo a Tailândia no dia 10 de março.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 4 =

RELACIONADO POR