Atletas de nível mundial no Campeonato Amazonense de Wrestling 2015

Modalidade em pleno crescimento na Região Norte do Brasil, a luta olímpica segue dominando o calendário de competições de alto rendimento no Amazonas. Neste sábado, a partir das 10h,...

Modalidade em pleno crescimento na Região Norte do Brasil, a luta olímpica segue dominando o calendário de competições de alto rendimento no Amazonas. Neste sábado, a partir das 10h, com entrada grátis para o público, a quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus recebe o Campeonato Amazonense de Wrestling 2015 – categorias Infantil, Cadete, Júnior e Sênior (Masculino e Feminino).

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva e Olímpica (Falle), professor Helton Henrique, o destaque será a presença de oito atletas que representaram o Estado no Mundial Júnior, em Salvador.



“O Amazonense de Wrestling promete um alto nível técnico, pois contaremos como a participação dos meninos e meninas amazonenses que disputaram o Mundial Júnior na última semana”, comentou o dirigente, citando os nomes de David Oliveira, David Washington, Matheus Fernandes, Patrick Souza, Thalia Lopes, Andria Pimentel, Brenda Palheta e Diane Martins como referências da nova geração do esporte na atualidade.

Como participar

As inscrições vão até sexta-feira, dia 21, ao custo de R$ 30 por atleta. A pesagem está marcada para o mesmo dia, na Vila Olímpica, das 18h às 21h. São esperados aproximadamente 250 lutadores das quatro categorias de abrangência do Amazonense.

Patrocinadores & Apoiadores

O Amazonense tem patrocínio da Samel Assistência Médica, Hiper Sport, DRA Derivados de Petróleo, Sushi Ponta Negra, Grupo Bringel, Importadora Três Elefantes, Riolax Hidromassagens, Izabella Restaurante, Diego Afonso e apoio do Governo do Amazonas (Sejel), Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO) e Emanuel Sports & Marketing. A chancela é da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR