Atletas passam pela balança e estão preparados para o Max Fight 16

Realizada na tarde desta sexta-feira (14), no Hotel Dan Inn, em Campinas (SP), a pesagem do Max Fight 16 transcorreu sem maiores problemas, no entanto, três lutadores ficaram acima...
Realizada na tarde desta sexta-feira (14), no Hotel Dan Inn, em Campinas (SP), a pesagem do Max Fight 16 transcorreu sem maiores problemas, no entanto, três lutadores ficaram acima do peso de suas respectivas categorias. Wallis Rochinha, Felipe Kazú e Eduardo César excederam o limite de suas divisões, mas estão aptos a lutarem após acordo com seus oponentes. Na encarada que chamou mais atenção, Wagner Caldeirão e Aldo Sultão se respeitaram e estão prontos para a principal luta da noite, válida pelo cinturão dos meio-pesados (93kg), hoje em posse de Caldeirão. Com dez lutas programadas em seu card, a 16ª edição do evento ocorre neste sábado (15), às 20h, no ginásio do Clube Regatas, com transmissão, ao vivo e exclusiva, do canal Combate.

Wagner Caldeirão vs  Aldo Sultão (Foto: Divulgação/Alexandre Valle)

Wagner Caldeirão vs Aldo Sultão (Foto: Divulgação/Alexandre Valle)

Por conta de um problema de última hora, o co-main event teve de ser alterado. Inicialmente escalado para enfrentar o experiente Roberto Facada, o meio-médio (77kg) Paulo Surian teve seu nome retirado do card após se lesionar na semana do torneio. Em seu lugar, entra Daniel Ogro, que fará sua terceira aparição no evento. Outro destaque da competição, Antônio Branjão, sparring de Rodrigo Minotauro e participante da terceira temporada do reality show The Ultimete Fighter Brasil, faz seu primeiro duelo no Max Fight contra Stefano Colossus, em combate válido pelos meio-pesados (93kg).



Roberto "facada" vs Daniel "ogro" (Foto: Divulgação/ Alexandre Valle)

Roberto “facada” vs Daniel “ogro” (Foto: Divulgação/ Alexandre Valle)

Presidente da organização, Ricardo Saldanha festejou o retorno do Max Fight a Campinas e mostrou empolgação ao comentar sobre o card montado para esta edição. 

“Estou muito feliz por retornar com nosso torneio a cidade de Campinas e tenho certeza que o público local terá a oportunidade de assistir um grande show. Teremos muitos nomes de qualidade como Wagner Caldeirão, Roberto Facada, Aldo Sultão, Antônio Branjão, dentre outros. Isso valoriza ainda mais nossos evento e nos deixa com a certeza de ótimas disputas para todos os amantes do MMA”, declarou.

Max Fight 16
Sábado, 15 de agosto de 2015
Ginásio do Clube Regatas, Campinas (SP) – 20h (Ao vivo pelo Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)
Wagner Caldeirão (Team Nogueira) x Aldo Sultão (B9 MMA/ Boxe Rei Tigre) – disputa do cinturão dos meio-pesados (93kg)
Roberto Facada (Team Nogueira) x Daniel Ogro (Pitbull Fight Team/Forja V2) – até 80kg (peso combinado)
Guilherme D’Menor (Team Nikolai) x Rômulo Timeti (Corinthians MMA) – até 57kg
Antônio Branjão (Team Nogueira) x Stefano Colossus (Marcelo Ribas Team) – até 93kg
Felipe Kazú (Team Nogueira Campinas) x Anderson Gava (Spartanos) – até 66kg
Thiago Torres (Spartanos) x Pedro Psicopata (Nova União/ Thai Gaspar) – até 61kg
Bruna Ellen (Team Nogueira Campinas) x Pâmela Mara (Inside) – até 55kg
Cesar Tozi (Tozi) x Francisco Neves (Gracie Fusion) – até 70kg
Emerson Rios (Team Nogueira) x Eduardo Cesar (K1 Fight World) – até 66kg
Wallis Rochinha (Tozi) x Willlian Ferreira (Vinicius Máximo Team) – até 57k
 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + 20 =

RELACIONADO POR