Através de suas redes sociais, Conor McGregor anuncia sua aposentadoria do MMA

Irlandês surpreendeu a todos, ao anunciar no seu twitter que está se aposentando
Conor McGregor / Foto: Sportv

Uma das maiores estrelas do MMA, pode estar parando de lutar. Através de suas redes sociais, o ex-campeão peso pena e leve, Conor McGregor anunciou que está se aposentando do esporte.

“Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar hoje do esporte que já foi conhecido como ‘Artes Marcial Mista’. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!”, Declarou McGregor.

Essa não é a primeira vez que McGregor anuncia aposentadoria. Em abril de 2016, o irlandês também anunciou que estava saindo do esporte, devido a sua insatisfação com uma exigência do UFC, que pediu para que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200.

Aos 30 anos, Conor McGregor fez história dentro do UFC. Pela organização, o irlandês fez onze lutas, com nove vitórias e apenas duas derrotas. Seu auge no Ultimate começou em 2015, quando ele derrotou a lenda José Aldo em apenas 13 segundos, conquistando o título dos penas.

Não satisfeito, Conor McGregor decidiu subir para o peso leve em 2016, e desafiar o campeão da categoria da época, Eddie Alvarez. Na ocasião, o irlandês não deu a mínima chance para o americano, e venceu por nocaute técnico no 2º round, se tornando o primeiro lutador a ter cinturão em duas categorias simultaneamente.

Lutador que mais vendeu PPV na história do UFC, McGregor conseguiu um feito histórico em 2017, quando conseguiu uma luta milionária contra a lenda do boxe, Floyd Mayweather. Apesar de ter sido derrotado pelo pugilista, o irlandês levou uma bolsa de quase 100 milhões.

Após ficar 2017 sem lutar no MMA, Conor retornou em outubro do ano passado, quando enfrentou Khabib Nurmagomedov pelo título dos leves. No combate, o irlandês não conseguiu fazer absolutamente nada, e foi totalmente dominado pelo russo, que acabou finalizando ‘The notorious’ no 4º round. Esse foi o último combate de McGregor.



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 19 =

RELACIONADO POR