Attila Vegh e Emanuel Newton se enfrentam no Bellator 113

O Bellator anunciou nesta quinta feira a unificação do cinturão dos meio-pesados com a luta entre o campeão interino Emanuel Newton e o campeão regular Attila Vegh na edição de numero...

O Bellator anunciou nesta quinta feira a unificação do cinturão dos meio-pesados com a luta entre o campeão interino Emanuel Newton e o campeão regular Attila Vegh na edição de numero 113 do evento. A organização também anunciou que teremos no mesmo evento as quartas de final do torneio dos leves que terá os brasileiros Patricky Freire e Rodrigo Cavalheiro e também o ex-lutador do UFC Terry Etim.

Foto: Bellator

(Foto: Bellator)

A luta é uma revanche da disputa que aconteceu 2012 em que Attila Vegh venceu por decisão divida e na ocasião se classificou para a final do torneio dos meio pesados. Attila Vegh venceu o torneio dos meio pesados de 2012 se credenciando para disputar o cinturão da categoria contra Christian M’Pumbu e na ocasião vencendo por decisão unânime e se tornando o campeão da categoria.Emanuel Newton venceu o torneio dos meio pesados de 2013 e se credenciou para disputar o cinturão, porem o campeão Vegh se machucou obrigando a organização a colocar o cinturão interino em disputa, onde Newton derrotou Muhammed Lawal por decisão unânime.



Bellator 113 – Card até o momento

  • Attila Vegh vs. Emanuel Newton – Valendo o cinturão dos meio pesados do Bellator
  • Patricky Freire vs. David Rickels – Quartas de final do torneio dos leves
  • Rodrigo Cavalheiro vs. Marcin Held – Quartas de final do torneio dos leves
  • Derek Anderson vs. Terry Etim – Quartas de final do torneio dos leves
  • Derek Campos vs. Brandon Girtz – Quartas de final do torneio dos leves

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR