Augusto Sakai, uma grande promessa do Brasil na categoria dos pesados

O curitibano Augusto Sakai representante Noguchi Team de 23 anos, é considerado uma promessa brasileira na categoria Peso Pesado. Sakai atualmente compete no Bellator onde acumula 2 vitórias por...

O curitibano Augusto Sakai representante Noguchi Team de 23 anos, é considerado uma promessa brasileira na categoria Peso Pesado. Sakai atualmente compete no Bellator onde acumula 2 vitórias por nocaute ou nocaute técnico.

promesa



Na sua primeira luta de MMA profissional aos 20 anos, Sakai venceu Cesar Alberto no AFT- Adventure Fighters por nocaute no primeiro round. Desde então o lutador se mantém invicto com 7 vitórias, sendo 6 por nocaute ou nocaute técnico e 1 por decisão. Sakai aos 23 anos não sente a pressão de lutar em uma das maiores organizações do mundo o Bellator, o lutador possui 2 vitórias na organização por nocaute ou nocaute técnico.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 4 =

RELACIONADO POR