B.J. PENN SE LESIONA E ESTÁ FORA DE SEU COMBATE CONTRA RICARDO LAMAS.

O havaiano terá de adiar seu retorno mais uma vez. Devido a lesão, Penn tem de abandonar o combate contra Ricardo Lamas, faltando pouco mais de uma semana para o evento. O UFC ainda não se pronunciou sobre o assunto.
(Foto: MMA Junkie)

O retorno da lenda B. J. Penn vai demorar mais um pouco. Os sites Bloody Elbow e MMA Junkie reportaram que “The Prodigy” sofreu mais uma lesão e terá de abandonar seu combate contra Ricardo Lamas. O evento será realizado no dia 15 de Outubro em Manila, nas Filipinas, e até então o UFC não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe se Lamas continuará no card.

É a terceira vez que o retorno de Penn é adiado. Após um hiato de 18 meses, Penn voltaria em Janeiro deste ano e teve seu nome ligado a combates no UFC 197 e 199 (enfrentaria Dennis Siver no UFC 199 e após lesão de Siver, encararia Cole “Magrinho” Miller até o próprio Penn sair do card). Penn, desde seu anúncio de retorno, teve problemas com a Justiça e com a USADA após admitir que estava usando tratamento intravenoso, o que é proibido em períodos de competição.

Pôster do UFC Manila ainda contando com a presença de B.J. Penn (Foto: BJPenn.com)

Pôster do UFC Manila ainda contando com a presença de B.J. Penn (Foto: BJPenn.com)

Ricardo Lamas busca recuperar-se da derrota para Max Holloway no UFC 199 e subir nos rankings peso-pena do UFC e por fim credenciar-se novamente para disputa do cinturão (já enfrentou José Aldo pelo UFC 169 em 2014 e foi derrotado pelo brasileiro por decisão unânime). Lamas já derrotou nomes como Cub Swanson, Diego Sanchez, Erik Koch e Hacran Dias.

Confira o card do evento até o momento:

Card Principal (UFC Fight Pass)

Penas: Ricardo Lamas vs. TBA
Pesados: Derrick Lewis vs. Marcin Tybura
Moscas: Yao Zhikui vs. Jenel Lausa
Penas: Cole Miller vs. Mizuto Hirota

Card Preliminar (UFC Fight Pass)

Médios: Sam Alvey vs. Alex Nicholson
Leves: Jon Tuck vs. Alex Volkanovski
Médios: Dong Yi Yang vs. Ryan Janes
Palhas Femininos: Seo Hee Ham vs. Danielle Taylor
Meio Médios: James Moontasri vs. Alex Morono
Moscas: Kyoji Horiguchi vs. Ali Bagautinov
Leves: Damir Hadžović vs. Yusuke Kasuya



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    8 − 1 =

    RELACIONADO POR