B.J. Penn já tem data e oponente para seu retorno!

"The Prodigy" enfrenta Yair "Pantera" Rodríguez pelo main event do UFC Fight Night 103 em Phoenix, Arizona, no dia 15 de Janeiro!
(Foto: Montagem)

Depois de uma série de contratempos, a lenda B.J. Penn finalmente está de volta! O havaiano já tem data e oponente para retornar ao octógono e já tem pela frente um adversário casca dura que sempre traz excelentes combates para qualquer card que faça parte.

Penn foi escalado para ser o main event do UFC Fight Night 103 que será realizado no dia 15 de Janeiro de 2017 em Phoenix, estado do Arizona. Além do retorno de Penn, mais seis duelos foram anunciados para este evento. B.J. enfrentará Yair “Pantera” Rodríguez, campeão peso-pena do The Ultimate Fighter Latin America, que ainda não perdeu sob o banner do UFC e é conhecido por suas lutas empolgantes, golpes plásticos e sua agilidade.



Pôster do UFC Fight Night 103 - Penn vs. Rodríguez (Foto: Zuffa / LLC)

Pôster do UFC Fight Night 103 – Penn vs. Rodríguez (Foto: Zuffa / LLC)

“The Prodigy” está desde Janeiro deste ano ensaiando seu retorno, sempre esbarrando em lesões ou problemas extra-octógono e teve seu primeiro indício de retorno em Abril deste ano pelo UFC 197, mas investigações sobre assédio sexual atrapalharam um possível duelo do havaiano no card. Livre das investigações e inocentado do caso, Penn marcou seu retorno contra Dennis Siver em Junho pelo UFC 199 mas Siver lesionou-se. Penn ficou no card e Siver foi substituído por Cole “Magrinho” Miller, mas dias depois o próprio B.J. Penn teve de retirar-se do card por ter sido pego pela USADA em exame pré-competição por uso de substância intravenosa proibida. Em Outubro, Penn lutaria contra Ricardo Lamas pelo UFC Fight Night 97 nas Filipinas mas novamente se lesionou, forçando o UFC a cancelar o evento inteiro.

Confira abaixo os outros duelos já anunciados pelo UFC para este evento:

Ben Saunders (19-7-2) vs. Court McGee (19-5) – Meio-Médios
Jordan Rinaldi (12-5) vs. Devin Powell (8-1) – Leves
Tony Martin (10-3) vs. Erik Koch (15-4) – Leves
Cyril Asker (7-2) vs. Dmitri Smoliakov (8-1) – Pesados
Viktor Pesta (10-3) vs. Damian Grabowski (20-4) – Pesados
Christensen (13-4) vs. Bojan Mihalovic (10-4) – Meio-Pesados



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    8 − três =

    RELACIONADO POR