Balança vencida e tudo pronto para o WOCS 42

A sede da TFT, casa dos astros do UFC Thiago Marreta, Alex Cowboy, Bruno Koreia e Henrique KLB, foi o palco escolhido para a pesagem do WOCS 42. Com...

A sede da TFT, casa dos astros do UFC Thiago Marreta, Alex Cowboy, Bruno Koreia e Henrique KLB, foi o palco escolhido para a pesagem do WOCS 42. Com a casa cheia, um a um foi a balança para disputar seu primeiro duelo, mas a grande vilã da tarde, a balança, puniu 4 dos 30 atletas escalados para esta edição do WOCS. Felipe Predador, Marco Nenê, Yago Lopes e Hugo Leonardo foram sumariamente punidos, mas a organização confirmou a realização de todos os combates. 

(Foto: Divulgação/ Wocs)

(Foto: Divulgação/ Wocs)

O clima amistoso e de respeito mantido durante todo o início da pesagem foi abalado tensa encarada entre Daduzinho e Lindoso. Jamilson esticou seu punho em direção do seu adversário que por sua vez se aproximou encostando o rosto, todos ficaram aflitos quando os dois se encostaram, mas logo depois com muitos sorrisos os dois se abraçaram e mostraram mais uma vez que a batalha só será travada dentro do octógono. 



“Estiquei a mão pois costumo encarar com certa distância, mas o meu adversário se aproximou e me tocou com o rosto, depois disso não conseguimos segurar o riso… Hoje é um dia de festa e esse tipo de brincadeira faz parte do show, vamos deixar para nos encostar de verdade dentro do octógono amanhã”, declarou Daduzinho logo após a sua “tensa encarada”.

(Foto: Divulgação/ Wocs 42)

(Foto: Divulgação/ Wocs 42)

Nas ultimas duas lutas da noite, apenas um atleta não conseguiu alcançar o seu peso. Hugo Bilac chegou a passar mais de 2kg do peso combinado, 75kg. Com a tolerância de tempo acordada com a organização, Bilac reduziu esta diferença, mas não conseguiu chegar ao peso do seu adversário, com isso, teve que abrir mão de parte da sua bolsa, mas o duelo foi mantido.

“É comum ouvir dos atletas que cortar peso as vezes é mais difícil do que lutar. E realmente, cortar peso é um desafio em todos os eventos. Tento me manter o mais próximo possível do meu peso para não sofrer tanto com o corte. Mesmo com essa diferença de quase 2kg não me sinto intimidado, dentro do octógono esta diferença será tirada”, declarou seu oponente Oton Jasse.

(Foto: Divulgação/ Wocs 42)

(Foto: Divulgação/ Wocs 42)

Para a luta da noite, tanto Brother quanto Boynha passaram facilmente pelo desafio da balança  fechando com chave de ouro a tarde na academia TFT. O espetáculo será realizado no Clube Oasis na Barra da Tijuca, mas você poderá acompanhar o WOCS 42 ao vivo no canal Esporte Interativo a partir das 21h. Os ingressos continuam a venda no local do evento e na academia Energizer Sports – Rua Conde de Bonfim, 128 – Tijuca ou ainda pelos telefones: 21 997870133 e 21 979529990.

Confira o card completo, sujeito a alterações:

Card amador

 61Kg Lucas Vieira (NU Cachambi) x Rodrigo Dantas (Crazy Fight)

61kg – Eduardo Larvete Casagrande (TFT)  x Ronaldo Ferreira (Rio Extreme Fight)

120kg – Antonio Avalanche (TFT Rocinha)  x Lucas Urso Oliveira (PRVT)

70kg – Jansey Silva (TFT)  x Michel Souza (PRVT) 

Card Profissional                

57kg – Pedro Mascote (TFT)  x Elves Oliveira (NU)

61kg – Adam Felipe (TFT/Infight) x Michel Russo (Rio Extreme Fight)

66kg – Alessandro de Souza (Rizzo RVT)  x Felipe da Costa “Predador” (Crazy Fight)

57kg – Jonathan Karatê (TFT) x André Oliveira (PRVT)

61kg – Fernando Prudente (TFT) x Charles Henrique blackout (Gracie Recreio) 

66kg – Rudson Caliocane (Caliocane Team)  x Marco Nenê (Baixinho Team)

66kg – Taygro Urso Branco (TFT) x Everton Martins (NU Cachambi) 

57kg – Yago Lopes (Rizzo RVT)  x Agustin Zas (Baixinho Team)

57kg – Jamilson Daduzinho (TFT) x Wedson Souza Lindoso (Crazy Fight)

75kg – Oton Jasse (TFT)  x Hugo Leonardo (NU Cachambi) 

66kg – Jeferson Brother (TFT/CBT) x Marcos “Boynha” Almeida (PRVT)

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + um =

RELACIONADO POR