Bananada dispara contra Mineiro: “Vou te humilhar em frente à sua torcida”

No dia 18 de março, uma das mais quentes rivalidades do MMA brasileiro na atualidade terá seu desfecho dentro do cage, quando Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves...
Atleta dispara contra Lucas Mineiro (Divulgação)
No dia 18 de março, uma das mais quentes rivalidades do MMA brasileiro na atualidade terá seu desfecho dentro do cage, quando Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves se enfrentarem na luta principal do Brave 3, em Curitiba (PR). Antes disso, no entanto, Bananada tem tirado proveito de seu estilo bastante vocal e contundente para tentar desestabilizar o adversário.
Em entrevista, o atleta da X-Gym não poupou o ex-UFC e prometeu uma vitória acachapante, mesmo admitindo que a torcida local deve favorecer o rival. “Eu não sei se ele é fraco psicologicamente, mas parece que ele é um covarde. Ele não queria lutar comigo. Eu não sei ao certo se entrei na cabeça dele, mas não importa muito. Só quero machucá-lo agora. Sobre a academia e os colegas de treino, isso é, na verdade, uma vantage pra mim. Ele está lutando na casa da Chute Boxe. Ele tem que representá-los lutando em frente à torcida dele, toda a responsabilidade estará nas costas do Mineiro e eu vou humilhá-lo em frente a essa torcida”, disparou Paulo.
“Ele está lutando contra um cara que vai machucá-lo bastante e vai fazer isso em frente a sua torcida”, prosseguiu o peso pena. “Vai ser uma humilhação muito grande se ele perder para mim, um forasteiro. Mas a verdade é que eu adoro lutar em arena lotada, mesmo que a torcida esteja contra mim”, completou.
O acerto de contas entre Lucas Martins e Paulo Gonçalves está marcado para o dia 18 de março, na Arena Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Na data, a dupla medirá forças na luta principal do Brave 3: Battle in Brazil. O evento ainda conta com o duelo entre Thiago Monstro e Carlston Harris na luta co-principal.
Ingressos para o Brave estão disponíveis, com preços a partir de R$ 25, no site www.bravefights.com/tickets ou em https://xfightnow.com.br/ingressos-brave-brazil/.





Categorias
MMA

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × cinco =

    RELACIONADO POR