Bandeirantes negocia direito de transmissão do novo Pride.

Durante esta semana o empresário Wallid Ismail fez uma declaração que acendeu um fogo de esperança dos fãs brasileiros de MMA, segundo o presidente do Jungle Fight, que por sua...

Durante esta semana o empresário Wallid Ismail fez uma declaração que acendeu um fogo de esperança dos fãs brasileiros de MMA, segundo o presidente do Jungle Fight, que por sua vez é parceiro da nova organização japonesa Rizin Fighting Federation mais conhecido como o “Novo Pride”, a rede de televisão paulista Bandeirantes que  transmite o Jungle Fight na sua grade de programação, pode ser a nova casa do evento japonês aqui no Brasil.

Walid Ismail em coeltiva de imprensa do Rizin. ( Foto: MMAweakly )

Wallid Ismail em coeltiva de imprensa do Rizin. ( Foto: MMAweakly )

“Estamos na Band, na Band Sports, na internet. Batemos outros canais de esportes da TV fechada, e isso é algo inédito para o canal. Quero o crescimento do esporte. Ainda tem a chance, e muita chance, de o Rizin ir para a Band. Está havendo uma negociação e a concorrência é grande.”, afirmou o presidente do Jungle Fight ao Portal do Vale Tudo.



Até o mês de dezembro todos os olhos estão voltados para o “Novo Pride” e suas novidades, a expectativa é grande e um anúncio que o evento será transmitido na TV aberta brasileira com certeza iria balançar o coração dos fãs brasileiros que são completamente apaixonados pelo Pride. Acompanhe mais notícias do Rizin aqui, no seu universo de lutas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 5 =

RELACIONADO POR