BandSports estreia programa de MMA “KO Arena MMA”

A BandSports, canal de televisão brasileiro de esportes via televisão por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, vai estrear hoje, 06 de junho(segunda-feira), um programa diário de lutas chamado...

A BandSports, canal de televisão brasileiro de esportes via televisão por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, vai estrear hoje, 06 de junho(segunda-feira), um programa diário de lutas chamado “KO Arena MMA”.

Logo BandSports



O programa será exibido de segunda a sexta-feira em um bloco – sem intervalos comerciais – das 19h30 às 20h00.

A cada dia serão apresentadas uma ou duas das melhores lutas dos eventos de MMA que o canal transmite ao vivo: CES MMA (segunda), Fight Night (terça), Hard Knocks Fighting (quarta), M-1 Global (quinta) e Jungle Fight (sexta).

CES MMA 34

O programa será numerado, igual às séries de eventos de MMA. E hoje, o “KO Arena MMA #01” vai mostrar o confronto entre Nan-Shon Burrell e Chris Curtis, que aconteceu em abril passado, no evento CES MMA #34, com a narração de Ivan Bruno.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EspeciaisJungle FightLutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 3 =

RELACIONADO POR